~William's pov
Dirigi primeiro para a escola onde Christopher, Elizabeth e Charlie estudavam, queria dar a notícia do meu casamento para meus filhos menores e depois para Michael, sabia que o adolescente iria dar de ombros e colocar os fones de ouvido de seu Walkman, me ignorando, como sempre fazia quando eu queria conversar com ele.
Já na frente da escola, vi um mar de crianças que corriam na direção de seus pais, logo vi Elizabeth e Christopher, que vinham correndo em minha direção, os abracei com força e falei.
-Onde está a Charlie?
Elizabeth se soltou de mim e apontou para a garotinha em um canto do pátio, ela olhava para todos os lados procurando por seu pai, provavelmente ela era a última de sua turma que ainda estava ali, acenei para Charlie e fiz um sinal para que se aproximasse. A criança se pôs a correr com um sorriso.
-Tio Will!
-Olá, Charlie- Eu a abracei- Hoje eu vou te levar para casa... Ou melhor para pizzaria, seu pai e eu ainda vamos trabalhar mais um pouco, tudo bem.
A garotinha assentiu e assim todos entraram no carro.
-Não esqueçam de pôr o cinto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dirigi por alguns quarteirões pensando nas melhores palavras para revelar meu noivado para as crianças, sabia que Elizabeth poderia se sentir um pouco enciumada, afinal ela tinha uma personalidade forte e eu precisava ser cuidadoso ao conversar com Elizabeth sobre determinados assuntos, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa minha filha me chamou.
-Papai?- Olhei para a menina pelo espelho retrovisor.
-Posso fazer uma pergunta?
-Claro.
-É normal uma pessoa beijar as outras na boca?
Estranhei a pergunta de minha filha.
-Como assim, Lizzie?
-Eu quero saber se é normal.
-Bem... sim, mas só adultos fazem isso- Olhei para ela pelo espelho novamente e a garotinha concordou com a cabeça e disse.
-Então é por isso que (S/n) e o tio Henry estavam se beijando outro dia...
Parei o carro e me voltei para a criança, Christopher e Charlie a encaravam confusos e em silêncio.
-Que história é essa, Elizabeth?
-Eu vi, papai, o tio Henry e a (S/n) estavam bem pertinho um do outro- A crianças demonstrou a cena com sua boneca e com uma das mãos - Eles estavam se beijando, eu sei disso.
Olhei para frente, pensativo. Então me lembrei da forma que Henry estava agindo naquelas semanas e também da forma que ele me respondera mais cedo. Não conseguia acreditar naquilo! Meu melhor amigo e minha noiva estavam me traindo daquela forma! Queria matá-los e iria fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.