Capítulo 95- Conversa de homem para homem

385 40 0
                                    


~William's pov~

Saí do hospital, com muito ódio de Michael, ele me pagaria por aquilo!

Dirigi até a casa de Henry, eu sabia que meu sócio havia levado Michael e Elizabeth para sua casa.

Em questão de minutos, estacionei em frente a casa de Henry. Bati algumas vezes na porta e fui atendido por meu amigo.

-William...

Antes que Henry pudesse falar mais alguma coisa, o tirei de meu caminho e fui entrando na casa e perguntei.

-Cadê o Michael?

Assim que ouviu minha voz, o garoto surgiu da cozinha com um ar confuso.

-Pai? como o Chris está?

Caminhei na direção do adolescente, sem lhe responder e sem hesitar, lhe dei um soco no rosto, o golpe o desequilibrou um pouco, Michael não reagiu, então eu lhe segurei pela gola da camisa e o golpeei mais uma vez, fi quando Henry me puxou para longe do adolescente e me lançou contra uma das paredes e me segurou ali, enquanto gritava.

-William! Pare com isso! Você ficou louco?

-Esse moleque matou meu filho!

-Michael é seu filho também!- Falou Henry- Aquilo foi um acidente.

Depois de alguns instantes tentando me livrar dos braços do homem, eu consegui e fui novamente para cima de Michael. Henry correu em minha direção e antes que eu pudesse acertar mais um soco no adolescente, o homem me golpeou na mandíbula, o que me fez sentir um gosto metálico em minha boca.

-Você não vai machucar o Mike!- Falou meu sócio- Agora saía daqui, deixe o garoto em paz!

Nesse momento vi Elizabeth e Charlie na escada, as duas observavam a tudo, atônitas, então falei.

-Elizabeth, venha aqui, nós vamos para casa- A garotinha simplesmente coreu em minha direção e se escondeu atrás de mim. Voltei meu olhar para Henry e falei para ele, apontando um dedo para o homem.

-Nunca mais me procure, a nossa sociedade está acabada!

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora