Capítulo 85- Vingança-parte 1

436 40 17
                                    


~William's pov

Dirigi até a escola onde Michael estudava, fiz o trajeto todo em silêncio, pensativo. Enquanto as crianças faziam bagunça no banco traseiro.

Eu não podia acreditar que (S/n), a minha (S/n) estava se envolvendo com Henry. Meu sócio era quieto demais e às vezes chegava a ser meio estranho. Ele não era o tipo de homem por quem as mulheres se atraíam, mas mesmo assim ambos me traíram daquela maneira, bem debaixo do meu nariz.

Estacionei na frente da escola de Mike e o vi ao longe com um grupo de amigos. Mike, ao ver meu carro, se despediu de seus amigos e caminhou em direção ao veículo com um olhar quase entediado.

-Oi, pai- Ele disse, se sentando no banco ao meu lado.

-Olá, Mike. - Respondi.

Ele me encarou por um breve instante e perguntou.

-Está tudo bem, pai?

Assenti.

-Sim, está tudo bem, eu estou apenas pensativo.

O adolescente balançou a cabeça em um sinal positivo e se voltou para trás, olhando para as três crianças, Mike as cumprimentou e assim tirou seu Walkman de dentro de sua mochila sem se importar com mais nada ao seu redor.

Depois de alguns minutos chegamos na Freddy's, as crianças menores saíram correndo do carro, enquanto Mike e eu saímos praticamente juntos. E meu filho mais velho perguntou.

-O que aconteceu, pai?

Ergui uma sobrancelha e levei alguns instantes para respondê-lo.

-Nada, Mike. Não se preocupe.

Ele deu de ombros e assim entramos no restaurante. Fui para o escritório, com um plano em mente. Não faria nada com Henry naquele momento, meu primeiro alvo seria (S/n) e eu me certificaria de que ninguém nunca mais a encontrasse. 

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora