Capítulo 79-Henry, precisamos conversar...

440 50 10
                                    


~(S/n)'s pov~

Senti um solavanco na cama, abri meus olhos com a sensação de que alguém me observava de perto foi quando vi o rosto magro de William, sorri para ele. Meu William estava finalmente de volta!

Claro ele ainda precisaria de tempo para se recuperar, mas William estava em casa, estava tão feliz que apenas murmurei.

-William...

Ele contorceu o rosto de uma forma estranha antes de sorrir e dizer.

-Sim, sou eu, minha coelhinha.- Ele fez uma pausa, consegui notar uma expressão de dor em seu rosto, mas William logo se recuperou- Eu prometi que voltaria, não é?

Meus olhos pousaram em seu pescoço, onde vi dois machucados que surgiam por baixo dos curativos, percebi que já começavam a cicatrizar.

-Mas, Will, e os seus ferimentos?

-Os médicos falaram que eu posso terminar de tratá-los em casa- William se mexeu um pouco sobre a cama e eu notei que ele estava sentindo muita dor, mesmo assim William disse que estava bem, eu sabia que não era verdade. Então fui mais para o canto na cama e o ajudei a encontrar uma posição melhor, coloquei alguns travesseiros e perguntei com o rosto bem próximo ao dele.

-Assim está melhor, meu coelhão?

Ele sorriu, mas ainda parecia esconder a dor.

-Sim, muito melhor.

Beijei os lábios de William suavemente, coloquei algumas cobertas sobre ele e me levantei da cama, lhe dando mais espaço. Assim notei a presença de Henry, o homem estava ali parado na porta, nos encarando com um olhar triste, eu sabia o por quê daquele olhar. Então me voltei para William e disse.

-Eu já voltou, Will.

Ele apenas assentiu com os olhos fechados. Caminhei até Henry e sussurrei.

-Henry, nós precisamos conversar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fomos até a cozinha, Henry ainda tinha aquela expressão triste em seu olhar. Ele se sentou e se justificou.

-Eu sei , eu não deveria me sentir assim, mas eu...- Henry fez uma pausa e seu rosto corou - Eu gosto de você, (S/n).

Concordei com ele.

-Eu sei disso, Henry... Depois do que aconteceu ontem, eu pensei muito sobre isso... E eu não quero que você sofra... - O homem me encarava atentamente- Mas você sabe que isso seria errado... William é o seu melhor amigo...

-Eu sei- Henry desviou o olhar- Mas eu ainda gosto de você... (S/n), eu não vou mentir- Ele suspirou profundamente- Nesse tempo que você está aqui, eu percebi que esse sentimento cresceu...

O homem se levantou e caminhou em minha direção, eu o encarei enquanto ele se aproximava, Henry parou a poucos centímetros de mim e falou.

-Eu preciso tentar esquecer tudo isso...

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora