~William's pov~
Já estava cansado daquele hospital, não via meus filhos há meses, sentia falta de cada um deles, sentia falta de (S/n) e até mesmo de Henry. Não via a hora de sair daquele quarto e voltar para casa.
Naquele momento uma enfermeira entrou no quarto com meu café da manhã e disse.
-Bom dia, Sr. Afton- Ela falou com um sorriso.
-Bom dia. -Respondi, sentando na cama.
A enfermeira deixou meu café na mesa de cabeceira e mexeu no suporte de soro enquanto falava.
-Sr. Afton, eu tenho uma boa notícia, hoje o senhor irá receber alta.
Sorri para ela.
-Essa é a melhor notícia que eu poderia receber.
-Mas o senhor ainda precisará ficar em repouso por algum tempo.
Assenti
-Tudo bem.
-Você tem alguém que possa vir te buscar?
Pensei primeiro em (S/n), mas depois decidi chamar Henry e fazer uma surpresa para minha coelhinha. Então meneei com a cabeça.
-Sim, eu tenho uma pessoa que pode vir me buscar.
A enfermeira então pegou o telefone e me ajudou a discar o número do escritório de Henry e depois de alguns instantes de espera ouvi a voz de meu melhor amigo.
-Freddy Fazbear's pizza, bom dia.
-Alô, Hen.
-Will?
Sorri para mim mesmo, sabia que Henry estava surpreso com a minha ligação.
-Sim, sou eu. Hen, a (S/n) está por perto?
-Não... Ela ficou em casa, estava muito cansada.
-Ótimo. Hen, hoje eu vou receber alta e quero fazer uma surpresa para ela, mas preciso que você venha me buscar.
-Tudo bem, Will. Logo estarei aí.
-Tudo bem
Henry desligou o telefone e eu olhei para a enfermeira que disse com um sorriso simpático.
-Coma um pouco, Sr. Afton.
Concordei com a cabeça e peguei a bandeja de plástico.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Algum tempo depois, Henry entrou no quarto, sorri para ele e brinquei.
-Saiu mais cedo do trabalho?
Henry deu um sorriso, meio sem graça e logo percebi que havia algo errado.
-O que aconteceu, Hen?
Ele olhou para os lados nervosamente e respondeu.
-Nada... Está tudo bem, Will.
Sabia que Henry estava mentindo, ele era péssimo mentindo, mas não insisti.
-Bom, eu quero sair daqui logo.
O homem deu um sorrisinho. Nesse momento um médico em uma enfermeira adentraram o quarto, trazendo uma cadeira de rodas, a enfermeira caminhou em minha direção e me ajudou a sair da cama e me sentar na cadeira de rodas.
-Sr. Afton, o senhor ainda precisará de repouso, vou lhe receitar alguns remédios para dor e os curativos precisam ser limpos e trocados todos os dias.-Explicou o médico, enquanto escrevia o nome dos remédios em um bloquinho.
Assenti para ele e o homem continuou.
-Esses remédios podem te deixar um pouco sonolento, então preste atenção na dosagem. -Ele entregou o papel parta Henry e assim deixamos o hospital.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já no carro, ainda percebia que meu amigo escondia algo, ele dirigia em silêncio, mas ao parar em algum sinal vermelho seus dedos tamborilavam no volante.
-Henry, o que há de errado com você?- Questionei.
Ele voltou o rosto para mim com uma expressão assustada.
-Não tem nada de errado, Will...- Ele fez uma pausa- Eu estava apenas pensando...
-Pensando em que?
Henry não respondeu de imediato então repeti a pergunta.
-No que você estava pensando?
O homem ainda demorou alguns segundos para começar a falar.
-Bom, Will... Você sabe que (S/n) está passando algum tempo lá em casa com seus filhos, certo?
Concordei com a cabeça.
-Sim, eu sei.
-Então, agora todos vocês vão voltar para sua casa e eu vou ficar só, apenas com Charlie novamente... Você me entende? (S/n) e as crianças encheram aquela casa de vida...
Sorri para meu amigo e falei.
-Sim, eu te entendo, Hen... É por isso que eu sempre lhe disse para arranjar uma namorada.
Ele sorriu, mas logo uma expressão de tristeza surgiu em seu rosto.
-Você acha que alguém poderia aceitar a Charlie?
Fiquei em silêncio por um instante, pensativo.
-Will, você sabe que ela não é uma criança como as outras...
-Eu sei, mas as pessoas ao nosso redor não desconfiam disso e você não precisa contar para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.