~William's pov
Acordei, ouvindo ao longe um barulho chato e repetitivo que fazia minha cabeça latejar ainda mais, levei alguns instantes para identificar o som de meu despertador.
-Merda...- Resmunguei, me lembrando da noite passada. (S/n)havia me atingindo com alguma coisa que me fez desmaiar.
Olhei ao redor e percebi que estava no quarto de Michael. Vi o bastão de baseball caído a poucos metros de mim, a garota havia usado aquilo para me bater.
-Aquela vadia me paga!- Falei com ódio, agora tinha mais um motivo para matá-la.
Levantei com uma certa dificuldade, minhas costas ainda doíam. Notei que meu peito sangrava um pouco por conta do abajur que (S/n) havia jogado em mim.
Caminhei até o banheiro para limpar aquele machucado, no trajeto até o cômodo, notei a bagunça que (S/n)havia feito durante sua fuga, haviam manchas de sangue por todos os lados, os armários estavam revirados e muitas roupas e objetos da garota desapareceram. Ela não voltaria, mas eu estava disposta a ir atrás dela para concluir meu plano. (S/n) já deveria estar certa de que eu havia assassinado aquelas crianças, eu precisava encontrá-la e logo.
Mas primeiro, eu precisava limpar toda aquela sujeira. Henry não ficaria preocupado, afinal, ele achava que (S/n) e eu estávamos comemorando, Henry, no máximo, imaginária que nós dois bebemos demais.
Usaria isso ao meu favor para me livrar de qualquer evidência que pudesse me incriminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.