~Pov normal~
Henry havia ficado no hospital, dando apoio para a família de Clara enquanto esperavam a liberação do corpo para o velório e enterro.
Henry então pediu licença para o casal e foi em direção ao quarto em que William estava. Seu amigo ainda não sabia sobre o acidente de Clara. Henry sabia que William já estava acordado e se via na obrigação de contar para o amigo.
Ele entrou no quarto um pouco apreensivo. William voltou seu olhar para o homem que caminhava devagar em sua direção.
-Henry! - Ele sorriu, mas logo notou o olhar triste de seu melhor amigo- Aconteceu alguma coisa?
Henry assentiu.
-Sim, Will... Foi a Clara... Ela sofreu um acidente de carro e não resistiu...
William o encarou.
-Como assim, Henry?
A expressão de William era uma mistura de confusão e surpresa. Henry explicou.
-Ela bateu o carro na traseira de um caminhão.
William apenas encarava o meu amigo com a boca entreaberta sem saber o que dizer, William não se sentia triste com isso, mas por alguma razão as palavras de Henry soavam estranhas para ele. Clara sempre teve tanta cuidado no trânsito...
Henry então falou.
-Eu sei que é uma situação complicada, Will... Por isso se precisar de qualquer coisa você pode contar comigo... (S/n) já foi buscar seus filhos na escola, ela ficou bem assustada quando soube da notícia...
William ainda estava confuso. Há poucas horas Clara estava ali, em pé, diante dele no mesmo lugar onde Henry estava e assim, de uma hora para outra a mulher se foi... Era estranho pensar assim, mas pelo menos, (S/n) e William estavam livres de Clara. Foi isso que o homem pensou contendo um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.