Pov normal
Clara caminhou pelos corredores do hospital. Ela sabia que William já estava recebendo visitas e queria ver como seu ex-marido estava.
O acidente fora muito grave e Clara sabia que o homem tivera muita sorte. No fundo ela não queria perdê-lo. Clara sentia falta de William, ela não conseguia esquecê-lo, olhar para seus filhos a fazia lembrar dos bons momentos que passaram juntos no passado.
Clara entrou no quarto onde o homem estava, William ainda estava em coma, haviam aparelhos que monitoravam seus sinais vitais. A mulher se aproximou dele e disse baixinho:
-Willy... O que você fez? -Ela colocou uma mão no rosto de William, olhando para os inúmeros curativos que se espalhavam por seus braços, indo por dentro do pijama do hospital e seguiam pelo resto do seu corpo.
Clara passou as mãos pelos cabelos castanhos do homem com ternura, nesse momento ela ouviu um murmurio baixinho. Era William. Clara se afastou um pouco e falou:
-Willy?
Ele murmurou dolorosamente.
-Clara...
-Sou eu, Willy.-Ela tomou mão do homem - Eu estou aqui.
William abriu os olhos vagarosamente olhando, intensamente para a mulher de cabelos ruivos.
O homem, então começou a levantar uma das mãos tentando tocar no rosto de Clara, mas ela o impediu.
-Não, Willy, você precisar descansar, não se esforce- A mulher se aproximou de William depositando um beijo em sua boca.
William ficou sem reação por um instante, ele disse apenas.
-Clara...Você...
-Eu sei, William, mas ainda gosto muito de você...- A mulher se afastou e saiu do quarto deixando seu ex-marido com um olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.