Capítulo 37- Presente

715 78 18
                                    


~William's pov

Dirigi, não para casa de minha ex-esposa, mas sim em direção ao shopping, queria fazer uma surpresa para (S/n).

Entrei em uma das inúmeras lojas do local, uma jovem me atendeu prontamente, ela parecia ser alguns anos mais velha que (S/n). Seus cabelos ondulados estavam presos e ela vestia o uniforme da loja.

-Boa tarde, em que posso ajudá-lo?-Ela falava baixo e de uma forma calma.

-Eu estou procurando um presente para uma pessoa especial.

A mulher sorriu de forma doce.

-Sei exatamente o que o senhor precisa...

Saí do shopping com um pequeno embrulho no banco ao meu lado. Não podia aparecer com aquilo na casa de Clara...

Aproveitei o semáforo fechado para guardar a delicada embalagem no porta luvas. Eu imaginava a reação de (S/n) ao receber o meu presente. Queria mostrar a ela como era especial para mim e aquele presente era perfeito para isso.

Continuei dirigindo até a casa de Clara, chegando lá encontrei a mulher de pé com os braços cruzados. Sabia que ela estava irritada.

Clara se aproximou a passos largos.

-Você está atrasado, William.-Disse sem nenhuma emoção.

Suspirei olhando para o volante

-Eu sei, Clara... Tive uns imprevistos.

-Sei bem que tipo de imprevistos... Tenho certeza que você estava com alguma mulher por aí... Mas isso não é mais problema meu.

Ignorei o cometário, saltando para fora do carro.

-Onde estão as crianças?

Atravessava o jardim da casa quando Christopher se aproximou correndo.

-Papai! Papai!

O segurei em meus braços.

-Chris!

Ele esfregou seu urso de pelúcia nos olhos e eu logo notei que o menino tinha chorado.

-Você estava chorando, Chris?

O menino assentiu.

-Eu estava com saudades, papai.

Passei a mão em seus cabelos.

-Está tudo bem, papai está aqui...

Nesse momento Mike e Elizabeth se aproximaram, a menina abraçou minhas pernas.

-Papai! Papai!

-Oi, pai- Falou Mike.

-Oi. crianças. Vamos para casa?

Chris e Elizabeth assentiram com a cabeça e Mike falou.

-Vou pegar nossas coisas.

O garoto entrou e depois de alguns minutos voltou com três mochilas. Clara se despediu de seus três filhos, dando um beijo em cada um e depois se voltou para mim e disse.

-Cuide bem deles, William. Tchau

-Está bem. Tchau, Clara.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora