Capítulo 5- Pensamentos

1.1K 121 42
                                    


~(S/n)'s pov

Cheguei em casa, exausta, nunca havia imaginado que uma tarde na Freddy's poderia ser tão divertida e ao mesmo tempo produtiva.

Fui para o banheiro para tomar uma ducha rápida, queria dormir logo, o dia seguinte seria cheio, estava ansiosa para meu primeiro dia de trabalho.

Enquanto a água quente e relaxante escorria por minha pele, eu pensava em minha tarde, revendo cada instante em minha mente, havia conseguido aquele emprego graças a Christopher, o filho caçula de William.

William... Ele era um homem muito simpático, comunicativo e divertido, tinha certeza de que sua esposa tinha muita sorte em ter se casado com ele, no fundo eu sentia um pouco de inveja por ela, afinal William tinha um charme capaz de conquistar qualquer um e eu já me sentia atraída pelo homem de olhos azuis...

-O que é isso, (S/n)? Que tipo de pensamentos são esses? O Sr. Afton é um homem casado. E você não pode pensar assim... Afinal ele é seu chefe e nada mais... Sem contar a diferença de idade...- Repreendi meus próprios pensamentos com um sussurro enquanto me enrolava na toalha.

Fui para meu quarto, vesti meu pijama e me deitei tentando não pensar em William Afton.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora