~Pov normal
Clara encarou (S/n) por vários instantes com um olhar fuzilante.
-Quem é você?-Perguntou cruzando os braços sobre o peito.
-Eu sou (S/n).
Ao ouvir aquele, os olhos de Clara se estreitaram analisando (S/n) da cabeça aos pés, e por sua vez a garota também encarou a mulher mais velha, sem saber o que dizer, mas Clara rompeu o silêncio.
-Então você é a (S/n)... Deve ser a amante de William- Falou a mulher com veneno em sua voz.
-Como assim?-(S/n) falou com os olhos arregalados- O Sr. Afton é meu chefe, eu trabalho na Freddy's e eu não tenho nada com ele...
Clara acenou com a mão para que a jovem se calasse.
-Pare com isso... Eu conheço William e já sei de tudo...
Nesse instante a mulher foi interrompida por Christopher que correu em direção a (S/n) e abraçou suas pernas com ternura.
-Tia (S/n)!- Havia uma alegria genuína na voz do menino.
Clara apertou ainda mais os olhos enquanto eles se levantavam de seu filho para (S/n). A mãe de Christopher o cutucou de leve:
-Filho, por que você não volta para o carro com seus irmãos... A mamãe precisa resolver uns probleminhas...
A criança se soltou de (S/n) e voltou para o carro estacionado a poucos metros da casa .
Clara olhou novamente para (S/n) e perguntou com desdém.
-Eu vim para falar com William, aonde ele está?
-Ele deu uma saída, mas acho que não demora...
Ignorando a resposta da garota, Clara foi entrando na casa sem se importar se (S/n) estava em seu caminho.
-Se ele acha que pode fazer isso comigo, está muito enganado!-Bufou a mulher de cabelos ruivos, enquanto se aproximava do quarto que havia dividido com William por quase vinte anos.
Não muito longe dali um carro antigo trafegava tranquilamente, o motorista se afastava cada vez mais de sua casa.
O homem cantarolava baixinho junto com o rádio, sem se importar com o que carregava em seu porta-malas
"I can't decide
whether you should live or die
Oh, you'll probably go to heaven
Please don't hang your head and cry
No wonder why
My heart feels dead inside
It's cold and hard and petrified
Lock the doors and close the blinds
We're going for a ride"
O homem pegou uma estradinha quase esquecida que levava para uma floresta já nos limites da cidade, ele continuou dirigindo até ter certeza de seu carro não poderia mais ser visto em meio a densa vegetação.
Ali ele parou, desceu do veículo, caminhou até o porta malas de onde tirou uma pá, o homem cavou um buraco não muito profundo, que seria suficiente para seu objetivo.
Ele caminhou até o carro, tirando algo pesado do porta malas, colocou o peso sobre um dos ombros e voltou para o buraco recém aberto, onde largou aquele enorme embrulho de sacos de lixo.
O homem jogou um pouco de terra sobre aquilo e murmurou com um sorrisinho.
-Vá para o inferno, Bryan...
O homem caminhou mais uma vez até seu carro, pegou uma muda de roupas limpas, ali ele se trocou e queimou as peças que usava antes, assim finalmente voltou para sua casa, onde reencontraria os olhos (cor dos olhos) de (S/n), ele sabia que ela ainda estaria lá, ela o olharia da forma meiga que sempre fazia, sem imaginar o que o homem havia feito durante a madrugada.
Enquanto isso Clara jogava todas as suas roupas em uma enorme bolsa de viagem. (S/n) apenas observava tudo da porta do quarto. A mulher mais velha estava completamente transtornada, seu rosto estava totalmente vermelho e tudo porquê ela havia encontrado um fio de cabelo (cor dos cabelos) em seu travesseiro.
-Eu não acredito! Eu vou matar esse homem! E vou matar você também! Vocês dois estavam juntos na minha cama!-Clara gritava
Foi quando William surgiu ao lado de (S/n) na porta, o homem havia sido atraído pelos gritos de sua ex-esposa.
-O que está acontecendo aqui? O que significa isso, Clara?
A mulher se voltou para William com ódio em seu olhar.
-Eu te odeio, William!- A mulher pegou a mala com um pouco de dificuldade e saiu da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.