Capítulo 34- Você está segura comigo-parte 5

758 79 10
                                    


~William's pov

Mais uma semana havia se passado e (S/n) já tinha recebido alta, mas a garota precisaria usar uma cadeira de rodas. O impacto da batida havia causado um pequeno problema de equilíbrio, os médicos diziam que em pouco tempo ela voltaria a andar normalmente.

Saí do hospital empurrando a cadeira de rodas de (S/n), a levei até meu carro, abri a porta do passageiro e segurei a garota em meus braços, como se ela fosse um bebê. Senti a (S/n) estremecer.

-Fique tranquila, minha coelhinha. Nós vamos para casa agora.

Ela olhou para mim, seu rosto estava corado e a garota sorria. A coloquei no carro e guardei a cadeira de rodas no porta do carro.

Entrei no veículo e (S/n) perguntou.

-Você vai me levar para sua casa?

Assenti para ela.

-Sim, lá você estará segura e eu vou te ajudar com o que precisar.

-Obrigada, Will, mas a Clara sabe disso?

Voltei meu olhar para ela, sem entender.

-(S/n), eu sou divorciado... Você não se lembra?

A garota olhou para frente.

-Ah sim...Algumas coisas ainda estão um pouco confusas para mim... Lembro que você tinha falado que ia conversar com ela na manhã em que Clara havia voltado para sua casa e me encontrou lá...Achei que tudo tinha se resolvido...

Balancei a cabeça para os lados.

-Eu não falei com ela... Depois que você saiu de casa, eu estava prestes a sair para encontrá-la, foi quando recebi uma ligação. Do outro lado ouvi um grito, sabia que era você, então corri para seu apartamento , chagando lá eu te encontrei caída na cozinha... Isso foi há um mês.

Os olhos de (S/n) se arregalaram.

-Como assim? Um mês?

-Sim, você ficou em coma por três semanas... Os médicos não te contaram isso?

Ela negou

-Não... Ele apenas faziam perguntas sobre mim, aquelas coisas de Como você está se sentindo? Está com dor?Mas nada assim...

Assenti para a garota, antes de finalmente dar partida no carro.

-Acho que eles não queriam assustá-la, mas está tudo bem agora. Você está segura comigo.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora