~(S/n)'s pov
Dirigi alguns quarteirões, ainda perturbada e confusa por conta de tudo o que havia acontecido. Ainda não conseguia acreditar que William fora capaz de fazer tudo aquilo. Não havia razão para ter me atacado daquela maneira.
Foi então que eu voltei a sentir a dor em meu ferimento, estava tão motivada a fugir da casa daquele que esqueci totalmente do machucado. Precisava parar para tratar aquilo antes que algo pior acontecesse.
Assim parei o carro no acostamento, acendi a luz interior do carro e olhei para o corte, um pouco mais aliviada, pois não parecia muito profundo, mas ainda sangrava bastante e eu precisava estancar a ferida. Peguei um pequeno kit de primeiro socorros que sempre guardava no porta-luvas. Limpei o corte e enrolei uma atadura ao redor de minha canela.
Nesse momento ouvi um ruído no banco de trás, o tal ruído se parecia muito com um gemido de dor. Então voltei meu olhar para a origem do som, ali estava uma mulher com cabelos ruivos e olhos verdes, logo a reconheci.
-Clara... Mas você...
Ela sorriu para mim e assentiu com a cabeça.
-Eu sei, eu estou morta.
-Mas, como?
-Bem, (S/n), você consegue nos ver e você sabe disso.
Assenti para a fantasma em silêncio e ela continuou.
-Você já viu outras vitimas de William.
Levantei uma sobrancelha
-Outras vítimas? O que você quer dizer com isso?
Ela meneou com a cabeça.
-Sim, as vítimas de William, você já viu as crianças desaparecidas, também viu Bryan e agora está me vendo.
As palavras de Clara me atingiram como um soco no estômago, não conseguia acreditar em tudo aquilo. Havia sido ele! William havia matado aquelas crianças uma por uma, a sangue frio e sem nenhuma razão. E ele havia matado Bryan também. Mas como ele fizera aquilo com Clara? William estava no hospital na época em o acidente aconteceu.
-Clara... Como ele fez isso... Com você?- Perguntei, sem saber quais palavras usar, afinal falar com um fantasma não é algo comum.
Clara novamente sorriu, mas aquele era um sorriso doce e ao mesmo tempo triste. Como se ela quisesse me consolar com aquele olhar quase maternal.
-Está tudo bem, (S/n), eu já sei que estou morta- Ela suspirou profundamente e olhou para baixo- William se aproveitou de uma das visitas às crianças para sabotar meu carro, nada aconteceu antes pois eu não estava usando meu carro naqueles dias...
Naquele momento me senti mal por Clara.
-Clara... Eu sinto muito por tudo isso... -Cobri meu rosto com minha mão- Eu acabei com o casamento de vocês... Você poderia estar viva...
-Ei, (S/n), não fale assim... Não foi sua culpa, meu casamento com William estava insustentável há anos...- Ela suspirou novamente- Não se culpe por isso, agora venha aqui, se deite, você precisa descansar. William não virá atrás de você.
Clara fez um sinal para que eu me deitasse no banco onde ela estava, hesitei por um instante e a mulher fantasma sorriu e falou suavemente, estendendo um braço para mim.
-Venha, você precisa descansar.
Fiz o que ela pediu, praticamente deitando em seu colo, adormeci em pouco tempo com a sensação de que alguém acariciava meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.