~Pov normal~
Clay analisava o relatório do assassinato de Bryan Pierce, não havia quase nada para ser lido naqueles papéis. Apenas alguns dados sobre o jovem antes da identificação do corpo, o relatório dizia o seguinte:
"Jovem caucasiano, com idade aproximada de vinte e dois anos. Causa da morte: Cinquenta e cinco facadas espadas por todo o corpo, principalmente na região do abdômen."
Anexo ao texto haviam algumas fotos do corpo, na cena do crime e durante a autópsia, assim como fotos da área onde o corpo fora encontrado.
Para Clay, parecia que nada poderia ser usado para um investigação mais aprofundada, a cena do crime fora totalmente analisada, mas não havia nada anormal ao redor, era como se o corpo simplesmente surgira naquela mata. A região era afastada das casas, não haviam testemunhas.
Clay soltou um suspiro sonoro, enquanto se lançava para trás na cadeira, o detetive se sentia exausto. Durante o dia precisava dar atenção total ao caso de Bryan Pierce e durante a noite tentava continuar, por si mesmo, a investigação no caso da Freddy's.
Clay esfregou os olhos e voltou a olhar para as fotos sobre a mesa, parando em uma imagem onde o corpo do rapaz ainda estava na mata, sob um fina camada de folhas secas.
-Nossa... parece que você estava no lugar errado, na hora errada...-Murmurou Clay. O detetive sabia que Bryan não era de Hurricane e queria descobrir por que o jovem havia viajado até aquela pequena cidade, afinal Hurricane não era o tipo de cidade para onde os jovens decidiam ir durante as férias... Havia algo errado, Clay sabia disso. Era como se o culpado tivesse experiência em matar. O detetive sentia que quem quer que tivesse feito aquilo com o jovem, com certeza já havia matado antes. A cena do crime estava limpa demais, porém Clay nunca havia visto um crime como aquele em Hurricane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.