Capítulo 83- Eu vou me casar

435 47 1
                                    


~William's pov~

Coloquei o anel no dedo de (S/n), ela me abraçou novamente e assim nos beijamos.

-Então, minha coelhinha, como você se sente?

Ela deu um enorme sorriso.

-Estou tão feliz Will.

Devolvi o gesto

-Eu sabia que você iria gostar... Mas acho que agora precisamos voltar ao trabalho, aquelas crianças precisam de você. Depois nós comemoramos a sós- Pisquei para ela.

(S/n) assentiu com um olhar maroto.

Assim saímos daquela sala, cada um de volta para seu trabalho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logo que entrei no escritório, notei que Henry trabalhava completamente absorto em seu projeto, limpei a garganta para chamar sua atenção, mas ele continuava a rabiscar o papel, sem nem mesmo se importar com a minha presença diante de sua mesa. Então o chamei

-Hen... Henry...- Ele parecia não me ouvir então pronunciei seu nome mais alto- Henry?!

Henry levantou seu olhar quase assustado.

-William? Quanto tempo faz que você está aí?

-Não faz muito tempo.-Balancei minha cabeça para os lados e me sentei diante de meu amigo e sócio- Hen, eu tenho novidades a família Afton vai aumentar.

Ele me encarou por um instante, confuso. Então expliquei.

-Eu vou me casar com (S/n).

Meu amigo ficou surpreso por um breve instante, mas logo voltou seu olhar para seu projeto e falou em um tom desanimado.

-Parabéns, Will.

Continuei o encarando e perguntei.

-O que há de errado com você, Henry?

Ele soltou seu lápis sobre o papel e levantou seu olhar novamente.

-Não tem nada errado comigo, Will... Vocês vão se casar e isso é ótimo, parabéns aproveite...- Henry falava rápido e de uma forma alterada, quase como se minha pergunta o ferisse profundamente.

Levantei da cadeira, sem entender aquela mudança em Henry, fazia algumas que ele estava mais quieto que o comum, quase como se evitasse o mundo ao seu redor.

-Bom... Eu vou buscar meus filhos na escola, quer que eu busque a Charlie também?

Henry acenou com a mão em um sinal positivo, novamente com o rosto enterrado em eu trabalho.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora