Capítulo 69- Evidências

490 47 7
                                    


~Pov normal~

Na delegacia, o detetive Burke se debruçava sobre uma infinidade de fotos, jornais e outras provas encontradas na pizzaria Freddy Fazbear's pizza, na noite do dia 26 de junho de 1985.

Quase três anos haviam se passado desde os crimes que pararam a cidade, mas Burke não havia descoberto nada. As crianças haviam desaparecido, porém não haviam corpos, apenas algumas manchas de sangue em uma pequena sala nos fundos do restaurante.

Clay Burke releu o relatório do caso novamente, mesmo sabendo que nada mudaria com relação ao que já sabia sobre o crime. Ele já havia lido aquela papelada incontáveis vezes, mas não encontrava nada diferente. O jovem detetive queria descobrir quem era o homem por trás daquela matança.

Clay então pegou uma fita de VHS com as imagens das câmeras de segurança da pizzaria na noite do crime e assistiu aquelas cenas mais uma vez em busca de qualquer detalhe que pudesse ter passado despercebido.

Naquela noite o restaurante estava lotado, as crianças corriam e brincavam por todos os lados seus pais as observavam das mesas e os animatrônicos cantavam e dançavam como sempre, mas em um momento da filmagem, o video falhava e as câmeras desligavam. Burke voltou alguns segundos antes no video, foi quando ele percebeu uma estranha sombra que se esgueirava por trás do palco, a sombra tinha o formato de um animatrônico e poderia ser facilmente confundida com um dos mascotes. O detetive fixou seu olhar no estranho vulto e logo identificou a forma de um coelho...

Seu olhos pousaram em Bonnie, que estava nítido no vídeo, mas a sombra estava em outra posição, uma posição humana demais para um robô como aquele. Clay fechou os olhos tentando lembrar onde havia visto um mascote como aquele... É claro! A festa de Halloween que acontecera na pizzaria há poucos meses. A tal fantasia possuía um estranho sistema de travas que haviam falhado, ferindo gravemente uma pessoa: William Afton.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora