~(S/n)'s pov
Acordei no meio da madrugada, o quarto recebia apenas um pouco de luz, vinda do poste na rua.
Suspirei profundamente ainda me sentindo muito bem por conta de minha noite com William, eu amava ficar perto dele. Naquele momento me sentia a mulher mais sortuda do mundo por ter alguém como William ao meu lado.
Então me virei na cama para encontrá-lo, afinal ele poderia querer repetir a dose. Mas não o encontrei. Sentei na cama e olhei ao redor, o procurando.
-William?- Murmurei, esperando uma resposta do homem.
Nesse momento meus olhos pousaram em uma figura alta que parecia me observar na escuridão. Seu corpo era de um homem alto e magro, mas sua cabeça era desproporcional.
Encarei a figura por um instante, a analisando com medo. A coisa apenas me encarava. Foi então que eu percebi que aquilo segurava uma faca, e nesse momento não consegui conter um grito de pânico.
Assim que gritei, a figura se lançou sobre a cama, eu tentei jogar uma coberta sobre o quer que fosse aquilo, mas rapidamente a coisa se desvencilhou e se aproximou ainda mais, pegando minha perna com uma das mãos e me atingindo na perna com a faca.
Soltei mais um grito, um misto de medo e dor, ao mesmo tempo tentava lutar contra aquela coisa. Assim tive a ideia de chutar com toda a força. E foi o que fiz; usei minha perna livre para atingir daquilo. Com o impacto a cabeça da figura pendeu para o lado e a coisa resmungou.
-Merda... Sua filha da puta! Você vai pagar por isso!
Reconheci a voz e o sotaque de William. Como? Por que ele estava fazendo isso? Nós estávamos tão bem há poucas horas... Mas aquele não era o momento para rever todo o meu relacionamento com William, precisava sair daquela casa e precisava fazer isso rápido.
O homem se recuperou de meu chute e se lançou em minha direção novamente, tentando me atingir com a lâmina mais uma vez. Eu desviei, rolando sobre a cama e caindo no chão, olhei para o homem, que continuava sobre o móvel, em uma posição em que a luz da rua o iluminava de uma forma assustadora. Consegui, enfim perceber o que ele usava na cabeça; uma máscara de coelho, a mesma máscara que ele usara no Halloween.
O homem me encarou por um instante, conseguia ver o brilho em seus olhos, ele parecia se deleitar com o meu medo e até mesmo a máscara parecia sorrir de uma forma maligna.
- Ora, ora. (S/n), você está com medo do seu coelhão? - Sua voz estava calma - venha aqui. Eu lhe garanto será divertido.
Não respondi, apenas olhei ao redor, procurando por algo que eu pudesse usar para me defender, foi quando vi o cabo de abajur que ficava sobre a cômoda, puxei o cabo de uma vez e segurei o objeto quando ele caiu, assim o lancei em William de uma só vez e saí correndo para fora do quarto. Atravessei o corredor de uma forma atrapalhada, conseguia sentir que minha perna sangrava muito, mas eu precisava sair daquele lugar, não desistiria tão facilmente.
Assim ouvi a voz de William que vinha atrás de mim a passos lentos, porém ruidosos.
-Não precisa correr, minha coelhinha.
Entrei no quarto de Michael, fechei a porta e me escorei nela, deslizando minhas costas até cair sentada no chão, ali senti minhas forças se esvaindo, algumas lágrimas começaram a escorrer . Não entendia por que William estava tentando me machucar daquela forma. O que havia acontecido com o homem atencioso e educado que eu conhecera há quase um ano? Aquilo tudo parecia um pesadelo.
Nesse momento ouvi algumas batidas na porta e William falou quase cantarolando.
-Venha, minha coelhinha, eu sei que você está aí.
Levantei do chão com dificuldade , acendi a luz e olhei ao redor, precisava achar algo útil contra William, antes que ele decidisse entrar no cômodo. Por sorte encontrei o bastão de baseball de Mike que estava em um canto, peguei o objeto e gritei com a voz trêmula.
-Eu não tenho medo de você!
Apaguei a luz do quarto esperando que William abrisse a porta, me posicionei logo ao lado da porta para atingi-lo caso ele o fizesse. Após alguns segundos ouvi o mecanismo d maçaneta se movendo, William abriu a porta lentamente, e entrou pé ante pé no cômodo, mas sem perceber que eu estava naquele canto. Esperei que ele caminhasse mais para dentro do quarto de Mike para finalmente atacá-lo.
O atingi nas costas o fazendo cair no chão de uma vez, William soltou um grito gutural.
-Você me paga!
O atingi mais uma vez, dessa vez na cabeça, uma vez que o homem não usava mais aquela máscara de coelho, assim ele permaneceu no chão, sem se mexer.
Peguei algumas roupas que consegui carregar e saí, coloquei tudo dentro de meu carro e fui embora dirigindo sem saber para onde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.