~ (S/n)'s pov
Olhei para William, atônita, sem saber o que dizer para ele. Minha vontade era saltar em seu braços, mas não conseguia...
O homem me encarava esperando uma resposta. Aquele era o momento!
-Sim! William eu aceito!-Falei quase gritando.
Ele riu da minha reação, tomou minha mão com delicadeza e colocou o anel em meu dedo. Ele então beijou minha mão e sentou ao meu lado novamente. Abracei William que rapidamente depositou inúmeros beijos em meu rosto e em meu pescoço.
-Precisamos comemorar isso, minha coelhinha.-Ele sussurrou.
-Como assim, Will?
-Você vai entender logo, (Seu apelido).
O dono da Freddy's me colocou em seus braços e me levou para seu quarto. Ele me colocou sentada na cama e se sentou ao meu lado e nós nos beijamos novamente. O homem me forçou a deitar enquanto o beijo continuava. Ele colocou seu peso sobre mim.
William fazia carícias em todo o meu corpo me fazendo estremecer a cada toque.
-Está tudo bem, minha coelhinha?-Ele sussurrou com um ar preocupado-Está com alguma dor?
-Eu estou bem, Will...-Parei de falar, deixando que o homem continuasse com cada gesto. William voltou a beijar meu pescoço e foi descendo até ser atrapalhado por minhas roupas.
Ele olhou para mim, sabia quais eram suas intenções, então apenas balancei a cabeça. William me ajudou a tirar minhas roupas e eu fiz o mesmo com ele.
O homem me puxou com força para perto de si e nesse momento senti seu membro dentro de mim e William sussurrou
-Não tenha medo, minha coelhinha... Eu serei cuidadoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.