~(S/n)'s pov
William arrumou o quarto de sua filha para mim, eu agradeci e ele me deixou ali. O quarto de Elizabeth era todo pintado de rosa, havia um quadro com uma flor em uma das paredes. A garota tinha uma enorme coleção de bonecas e bichos de pelúcia cuidadosamente organizados nas prateleiras.
Deitei na cama, deixando um abajur acesso, não me sentia segura para dormir no escuro. Caí no sono em pouco tempo. Um sono perturbado pela imagem de Bryan me perseguindo. Virei na cama várias vezes, sem conseguir ter um momento de descanso tranquilo.
No meio da noite, já sem conseguir dormir novamente, decidi levantar para beber um chá ou qualquer outra coisa que pudesse me ajudar a dormir. Saí do quarto em silêncio em direção a cozinha.
Em um dos armários encontrei uma caixa com sachês de chá de camomila, era perfeito!
Coloquei um pouco de água em uma chaleira e sentei para esperar a água ferver. Foi então que ouvi sons de passos, fiquei em alerta, imaginando o pior. Será que Bryan havia invadido a casa de William?
Nesse momento William surgiu na porta da cozinha, ele usava um pijama de seda verde escuro e tinha um sorriso no rosto.
-Não está conseguindo dormir, (S/n)?
Neguei com a cabeça
-Fiquei muito assutada em ver o Bryan me seguindo.
William se aproximou e se sentou diante de mim.
-Eu já lhe disse para não se preocupar, eu estou aqui e vou te proteger.
Nesse momento a chaleira começou a apitar alto indicando que a água já havia fervido, William se levantou rapidamente, desligou o fogo, pegou duas canecas e pôs um sachê de chá em cada uma, depois despejou o liquido quente em porções iguais. O homem me entregou uma das canecas e voltou a se sentar.
Ficamos em silêncio por algum tempo, William remexia o sachê em sua caneca, quando eu finalmente falei
-William, eu acho que eu preciso pedir desculpas...
Ele voltou seu olhar para mim, intrigado
-Desculpas? Pelo o quê?
Olhei para o liquido em minha caneca, tentando evitar contato visual
-Bom... Pelo beijo mais cedo... Aquilo não deveria ter acontecido...-Falei baixo, voltando meu olhar para ele.
O homem assentiu com um ar cansado parecia que minhas palavras o haviam atingido como um balde de água fria
-Não fique assim, William...
Ele fez um sinal com a mão
-Está tudo bem, (S/n)... É claro que você não quer ficar com alguém como eu, afinal eu sou um velho, não e?
Neguei com a cabeça
-Não, William... Não é isso... Eu estou em uma situação difícil... Primeiro meu ex-namorado com quem tive uma péssima experiência reapareceu e depois esse beijo... Quero dizer, eu não sei se estou pronta para um novo relacionamento...
Nesse momento os olhos azuis de William voltaram a me olhar com a mesma intensidade de sempre
-Outra coisa que me incomoda é que eu me sinto responsável pelo fim de seu casamento...
Ele me interrompeu, estendendo a mão em minha direção e acariciando meu rosto gentilmente.
-Não diga isso, (S/n)... Você não tem nada a ver com isso. Clara e eu sempre tivemos nossas diferenças.
Bebemos o resto do chá e William se levantou
-Venha comigo, (S/n).
Levantei-me e o segui até seu quarto. Sem entender nada, perguntei.
-Por que você me trouxe aqui?
Ele caminhou em direção a cama, arrumou alguns travesseiros e respondeu
-Achei que você se sentiria mais segura aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.