Capítulo 10- Ajuda

1K 111 14
                                    


~(S/n)'s pov~

Ao olhar para mim, Henry logo percebeu que havia algo errado:

-Aconteceu algo,(S/n)?

Balancei a cabeça em afirmação, o homem soltou a vassoura que usava, a escorado em uma parede e se aproximou:

-O William fez alguma coisa, ou falou algo errado?

Assenti mais uma vez e falei baixinho:

-Ele me beijou... Eu sei que ele não está em seu estado normal, mas isso não deveria ter acontecido...

Henry concordou:

-Você está certa.... William não costuma beber assim, não sei o que deu nele...-O homem esfregou uma têmpora-Por favor, não fique com raiva de William, como eu disse, ele nunca fez algo assim...

-Eu entendo, Sr. Emily... Eu só estou um pouco assustada... Eu não esperava isso dele.

Voltamos a faxina, depois de algum tempo a sala já se encontrava totalmente livre da sujeira e do cheiro de bebida. Ainda conversamos por mais algum tempo, Henry me contou um pouco mais sobre William, falou sobre os problemas com sua esposa.

Em determinado momento falei para o dono da Freddy's:

-Eu acho que é melhor eu ir para casa agora...

O homem compreendeu:

-Está bem,(S/n), pode ir, descanse. Amanhã será um novo dia na Freddy's...-Ele sorriu e continuou- Eu ainda vou esperar um pouco até o William acordar, pode ser que ele precise de ajuda.

Concordei deixando a casa. Ainda teria uma longa caminhada até a pizzaria... Eu nem havia trabalhado em meu primeiro dia, pensar nisso me incomodava um pouco mesmo sabendo que havia sido por uma boa causa, William realmente precisava de ajuda.

Lembrei então do toque do lábios de William nos meus, foi algo tão rápido, mas foi o suficiente para que eu me sentisse diferente... Sabia que ele era casado, antes mesmo de Henry me explicar sobre a vida de seu amigo, eu havia notado a aliança dourada em sua mão, mas era quase inevitável pensar em William Afton, e depois daquele beijo seria impossível... Teria que arrumar um jeito de me afastar dele, não queria ser responsável por problemas por problemas no casamento de um dos donos da Freddy's, isso seria errado.

Cheguei no estacionamento da pizzaria, me sentindo exausta, entrei em meu carro e voltei para casa.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora