Capítulo 46-Halloween-parte 1

616 73 18
                                    


~Pov normal

O dia da festa de Halloween chegou a pizzaria estava toda decorada. Teias de aranha falsas foram espalhadas por todos os cantos, castiçais com velas de plástico foram colocados em todas as mesas, o palco estava iluminado com luzes roxas e verdes, até mesmo os animatrônicos usavam fantasias. Bonnie estava vestido de vampiro, Freddy era o monstro de Frankenstein, Chica usava um vestido de bruxa roxo e preto.

(S/n) terminava de colar algumas aranhas de borracha na porta de entrada do restaurante. A garota já havia se recuperado totalmente do misterioso incidente em seu apartamento e tinha ajudado a decorar a pizzaria, juntamente com os outros funcionários.

William se aproximou da jovem e disse.

-Eu gostei dessa decoração, (S/n). Você fez um bom trabalho.

(S/n) desceu da escada com um salto, ficando diante do homem.

-Obrigada, Will- Ela depositou um beijinho ao lado dos lábios dele. Todos já sabia que William e (S/n) estavam juntos. Até mesmo Clara, a ex-esposa do homem, ela não aceitava aquele relacionamento, mas nada que fizesse ou falasse mudaria o fato que William estava apaixonado por (S/n).

William abraçou (S/n) e sussurrou em seu ouvido.

-Clara está vindo com as crianças, então nós não podemos trocar carinhos na frente dela.

Ela assentiu.

-Sei disso, Will- (S/n) se livrou dos braços do homem e deu uma piscadela para ele-Depois nos comemoramos na sua casa.

William sorriu para (S/n).

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora