~William's pov
Henry olhava para mim, incrédulo com a resposta que eu havia lhe dado, então repeti, falando devagar:
-Eu queria que o Springbonnie voltasse a se apresentar, você sabe que eu sempre gostei dele...
O homem esfregou uma têmpora e suspirou:
-Will, nós já conversamos sobre isso... Essa fantasia é uma bomba relógio pronta para explodir a qualquer instante, não posso deixar ninguém se arriscar usando isso... Eu me arrependo de ter criado as springlocks e você sabe muito bem disso... Nós dois sabemos que um homem, ou melhor um monstro usou essa roupa para matar aquelas pobres e inocentes crianças... Achei que Springbonnie estava em boas mãos aqui...
Sabia que meus crimes ainda o abalavam, Henry não sabia que eu havia matado aquelas pragas. Para Henry, eu era inocente e queria que ele continuasse achando isso, então coloquei uma mão em seu ombro e contendo um sorrisinho que lutava para surgir em meu rosto, falei:
-Está bem, Hen... Não vou levá-lo para a pizzaria, Springbonnie vai continuar escondido e esquecido em meu escritório.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ainda conversamos por horas, Henry colocou sua filha no quarto de Elizabeth, pois Charlie havia caído no sono.
Assim decidimos ficar na sala, o homem olhou para mim com um olhar sério e perguntou:
-Como você está lidando com o divórcio?
Suspirei:
-Olha, Henry. Eu sei que pode parecer estranho, mas não estou sofrendo... Estou triste por ter que ficar longe de meus filhos, mas não sinto falta de Clara... Não é de hoje que nosso casamento não é mais a mesma coisa...
Henry balançou a cabeça em afirmação, e logo seu rosto se suavizou e ele sorriu de forma divertida:
-Olhe pelo lado bom, Will. Agora você está livre para ficar com (S/n)... Você acha que eu não percebi o jeito que você olha para ela?-Ele riu.
Senti algo estranho em meu rosto, algo que eu não sentia há muito tempo, era um tipo de calor. Henry riu ainda mais:
-Você gosta mesmo dela!
Ele parecia uma criança de oito anos rindo da situação, mas ele estava certo em uma coisa: eu realmente sentia alguma coisa por (S/n),mas nada sério. Ela era uma garota bonita e tinha um brilho nos olhos que já começava a me conquistar, porém sabia que para a garota eu era apenas um velho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.