Capítulo 30- Você está segura comigo- parte 1

881 95 23
                                    

~William's pov

Caminhei pelos corredores, as paredes brancas eram quase sufocantes, as via todos os dias e não conseguia me acostumar com aquele ambiente.

Entrei mais uma vez no quarto onde (S/n) estava. Sentei na poltrona e a olhei por alguns instantes. A garota estava em um coma induzido desde sua chegada ao hospital, há quase três semanas.

Os médicos haviam diminuído a medicação e diziam que ela poderia acordar a qualquer momento, mas o risco de alguma sequela era grande. Os médicos sempre diziam que era um milagre a garota ter sobrevivido.

Eu a havia encontrado em seu apartamento depois de ter recebido uma ligação. Quando atendi o telefone ouvi um grito do outro lado, reconheci a voz de (S/n). Sabia que algo estava errado então corri para o prédio onde a garota vivia.

Chegando em seu apartamento, notei que sua porta estava aberta, entrei chamando por ela. Assim a encontrei caída na cozinha, sua cabeça sangrava muito e o chão estava totalmente sujo com o sangue de (S/n).

Corri até (S/n), chequei seus batimentos cardíacos, ela ainda estava viva! Liguei para a emergência e (S/n) foi levada para o hospital as pressas. Seu caso era muito grave.

Desde então eu a visitava no hospital, queria que a garota acordasse logo para me contar o que acontecera naquela manhã.

Levantei da poltrona e caminhei até a cama onde (S/n) estava, ela parecia dormir tranquilamente. Acariciei seus cabelos com cuidado para não tocar no curativo que cobria boa parte de sua testa. Depois tomei uma de suas mãos e a beijei delicadamente, foi quando senti um leve movimento de (S/n) sob meus lábios. Ao olhar para seu rosto notei que a garota estava acordada e me encarava com aqueles seus olhos (cor dos olhos).

-William... Falou com uma voz fraca enquanto tentava se arrumar na cama, a ajudei a mudar de posição e sussurrei.

- Shh... Não se esforce muito... Está tudo bem agora- Acariciei seu rosto mais uma vez e a garota perguntou.

-O que aconteceu? Que lugar é esse?

-Shh, fique calma, minha coelhinha...

Nesse momento a porta doo quarto se abriu, era Henry. Meu amigo também a visitava (S/n) com uma certa frequência. Ao me ver tão perto dela, ele disse com um sorriso provocativo.

-Vejo que os pombinhos já estão juntos de novo- Henry riu e eu balancei a cabeça para os lados com um sorriso

-Você não tem jeito mesmo, Henry...

Ele se aproximou de nós e falou.

-Só estava brincando, Will... Eu trouxe uma coisinha para (S/n)- Assim ele mostrou uma pelúcia de Bonnie que trazia consigo- A Charlie conseguiu na máquina de prêmios e pediu para que eu trouxesse aqui para fazer a (S/n) melhorar. Eu vejo que funcionou.

(S/n) sorriu e logo perguntou.

- Quem é Charlie?

-É a minha filha, eu comentei sobre você para ela e como Charlie adora cuidar das pessoas, insistiu para que eu trouxesse isso para você.

A garota pegou a pelúcia das mãos de Henry.

-Diga para ela que eu já estou bem melhor... Mesmo sem saber como vim parar aqui...

Henry olhou para mim e depois para (S/n), ele tinha percebido que eu ainda não havia contado nada para a garota.

-Vou falar sim- Ele sorriu.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora