Capítulo 44- Namoro

703 75 9
                                    


~(S/n)'s pov

Mais tarde, William me levou até o quintal de sua casa onde seus filhos mais novos brincavam. O quintal era enorme, todo coberto com grama. O homem me ajudou a sentar em um enorme balanço e sentou ao meu lado.

Elizabeth e Christopher corriam para todos os lados e nem se preocupavam com mais nada.

William não falava nada, apenas observava seus filhos com um sorriso. Seu olhar era distante. O homem então se voltou para mim e perguntou

-Você gosta dos meus filhos, não é?

-Claro que sim, Will. Seus filhos são crianças muito boas.

-Ainda bem... Sei que posso confiar em você para cuidar deles...-Ele suspirou olhando para longe . A voz de William carregava um tom sombrio que me causou um arrepio.

A sensação logo passou, quando ouvi uma voz que vinha de dentro da casa, era Michael.

-Meu pai está lá fora, tio.

Tio? será que William tinha um irmão? Nesse momento uma segunda voz disse, já um pouco mais próxima de nós.

-Bom dia, Will. Bom dia, (S/n).

Era Henry, ele segurava a mão de uma garotinha que aparentava ter a mesma idade de Elizabeth.

Logo a filha de William notou a presença da menina recém chegada e se aproximou saltitante.

-Venha, Charlie. Vamos brincar!-As duas se afastaram.

Charlie... Aquela era a filha de Henry, a criança tinha uma semelhança com o homem. Ela tinha os mesmos olhos castanhos e também seus cabelos eram da mesma cor escura.

-Como você está, (S/n)?-Perguntou Henry, se aproximando.

-Estou bem melhor, ainda preciso de uma cadeira de rodas, mas os médicos falaram que logo estarei totalmente recuperada.

-Isso é bom- O homem sorriu- Não é, Will?

Ele cutucou o amigo com um olhar divertido, William ficou com o rosto totalmente vermelho, eu nunca o havia visto com vergonha, chagava a ser fofo. Não pude deixar de me sentir um pouco envergonhada também, mas Henry logo mudou de assunto.

-Mas, (S/n), agora você vai morar aqui?

Assenti.

-Sim, William achou que seria mais seguro para mim.

O homem de olhos azuis pegou minha mão delicadamente e falou.

-Hen, agora a (S/n) é minha namorada.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora