~(S/n)'s pov
Mais tarde todos já estavam dormindo, a casa estava no mais completo silêncio, mas eu continuava acordada, deitada de barriga para cima. Eu ainda pensava no que havia acontecido mais cedo.
A sensação do beijo de Henry continuava em minha mente, seu toque mesmo suave parecia muito apaixonado... Ele estava realmente gostando de mim...
No fundo eu me sentia mal por ele, e um pouco mexida também, começava a ver muitas situações com outros olhos, Henry sempre fora muito atencioso comigo mesmo quando William estava por perto...
Naquele momento comecei a me sentir realmente confusa com relação a Henry, ele esteve ao meu lado por meses depois do acidente com William, depois da morte de Clara, e me ajudava muito com as crianças, aquele homem sempre esteve disposto a me ajudar... mas eu amava William...
Ainda pensei naquela situação por horas e quando me dei conta já era de manhã e eu não havia dormido, mas ainda precisava acordar as crianças e levá-las para a escola e depois precisaria ir para a Freddy's.
Levantei da cama, me sentindo exausta , fui para a cozinha onde comecei a preparar o café. Poucos minutos depois Henry entrou no cômodo com aquele seu jeito tímido.
-Bom dia, (S/n)- voltei meu olhar para ele e o homem logo notou meu estado.
-(S/n)? O que aconteceu? Você dormiu?
Neguei com a cabeça.
-Eu não dormi...
Ele se aproximou de mim.
-Vá para o quarto, descanse, não se preocupe, eu levo as crianças para a escola.
-Tudo bem, Henry... Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.