~(S/n)'s pov
As lágrimas corriam pelo meu rosto, mesmo que contra a minha vontade ainda não conseguia acreditar que Bryan havia morrido. Eu não gostava dele, mas não queria que as coisas acabassem daquela maneira. Aquilo tudo parecia um pesadelo...
Ouvi o som do carro de William entrando na garagem, seguido por risadas. Reconheci a voz do filho mais novo de William, Christopher. Limpei meus olhos antes que eles entrassem na casa.
Naquele momento me dei conta que quase não conhecia seus filhos e que as crianças fariam parte de minha vida de alguma forma, mesmo que eu não possuísse nenhum relacionamento sério com William. O homem me tratava muito bem, mas ele ainda era meu chefe.
No fundo eu me sentia muito atraída por William e lutava contra meus próprios sentimentos para evitar mais problemas... Percebi como minha vida havia mudado a partir do momento em que o conheci.
A porta se abriu bruscamente, meu olhar foi atraído para a direção da entrada, os filhos menores de William entraram correndo e rindo. Michael vinha logo atrás observando seus irmãos.
Christopher logo notou a minha presença e exclamou.
-(S/n)!- O garotinho correu em minha direção ele estava prestes a subir em meu colo quando William surgiu pela porta.
-Christopher, a (S/n) não pode te pegar no colo por enquanto.
A criança olhou para o pai com um biquinho, ele parecia prestes a chorar. William, então o segurou em seus braços e disse.
-Não fique assim, Chris. A (S/n) ainda está se recuperando e logo vai poder brincar com você... Eu tenho uma boa notícia...(S/n) agora vai morar com o papai!
Os olhos de Christopher se iluminaram de alegria. Sorri para o menino que olhava para mim. Ele abraçou seu pai.
Aquela seria minha nova vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.