~(S/n)'s pov
Estava no banheiro feminino, trocando de roupas quando ouvi a voz de Verônica do lado de fora da cabine.
-(S/n)? Você está aí?
Respondi.
-Sim, estou.
-O Sr. Afton está procurando por você.
-Tudo bem, já estou indo, obrigada. -A ouvi deixando o cômodo, assim guardei meu uniforme em minha bolsa e saí do banheiro.
Caminhei pelos corredores da pizzaria, quando vi aquela figura alta do outro lado da área de alimentação, quase próximo a porta. Era William, ele estava de costas para mim e parecia me esperar, meio impaciente ou ansioso. Ele parecia olhar em seu relógio de pulso algumas vezes, assim me aproximei.
-Will.
-(S/n)! Minha linda. Eu tenho mais uma surpresa para você. -Ele tinha um sorriso enorme em seu rosto e um brilho no olhar que eu nunca tinha visto antes, ele parecia quase revigorado.
Sorri para ele e perguntei.
-Mais uma?
Ele meneou com a cabeça.
-Eu tenho várias surpresas para você, minha coelhinha.
-Então, o que você tem em mente, meu coelhão?
-Bem...Eu estava pensando em ir ao cinema com você e depois podemos ir para algum restaurante, ou nós podemos ter um outro tipo de encontro- Ele olhou para mim com uma certa malícia- Faz tempo que não fazemos nada assim.
Concordei com ele e sugeri.
- E se nós fizéssemos tudo o que você planejou? Estamos comemorando afinal de contas - Mostrei meu anel para ele e William sorriu com um certo orgulho.
-Então venha, minha coelhinha, teremos uma longa noite juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.