Capítulo 49- Hospital

579 62 19
                                    


~ (S/n)'s pov

Henry estava sentado ao meu lado na sala de espera do hospital. O homem estava abalado e trêmulo, assim como eu. Nenhum de nós queria perder William.

Naquele momento ele estava passando por uma delicada cirurgia para salvar os orgãos que haviam sido feridos pelas peças da fantasia.

Henry tinha me explicado o que acontecera e como uma fantasia com springlocks funcionava: As peças robóticas continuavam ali, mesmo com alguém a vestindo, mas falhas podiam acontecer, o que seria quase uma sentença de morte.

-Ele teve muita sorte, (S/n)... Eu o havia advertido sobre esses riscos , mas Will insistiu em usar essa coisa mesmo assim...-Ele escondeu o rosto em suas mãos - Eu não sei o que fazer se algo acontecer com Will... As springlocks foram uma ideia minha...

Coloquei uma mão em seu ombro.

-Henry, eu tenho certeza de que o Will vai sair dessa...Ele é forte...-Minha voz soou fraca, quase impotente. Eu queria acreditar em minhas próprias palavras, mas parecia algo impossível. Eu vi William cair no chão, banhado em seu próprio sangue. Seus filhos Michael e Christopher viram a cena também, por sorte Clara chegou e os tirou do local, assim como fez com Elizabeth e Charlie.

A filha de Henry teria de passar a noite na casa da mulher, Clara aceitou prontamente e levou a pequena junto com seus filhos.

Henry e eu estávamos decididos a passar a noite no hospital, no caso de algo acontecer, não queria imaginar o pior, mas se algo grave acontecesse eu teria que ser forte e ficar ao lado dos filhos de William, de Henry e até mesmo de Clara. Eu sabia que no fundo a mulher ainda guardava alguns sentimentos por ele, por isso ela me odiava tanto. Entendia o seu lado e queria ter a oportunidade de conversar com Clara com calma.

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz do médico.

-Sr. Emily? Senhorita (Seu sobrenome)?

Nos levantamos ao mesmo tempo com um salto e ele continuou.

-O Sr. Afton sobreviveu a cirurgia e está respondendo bem ao tratamento, ele ainda está em observação, mas vocês poderão visitá-lo em breve. Agora eu aconselho que vocês voltem para casa. Se qualquer coisa acontecer entraremos em contato, tudo bem?

Assentimos a contra gosto, mas acabamos deixando o hospital.

Henry então sugeriu.

-(S/n), você pode passar a noite na minha casa se quiser.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora