Capítulo 55- Notícias

524 58 4
                                    


~(S/n)'s pov~

Estava limpando e organizando a casa de William, queria manter tudo em ordem e ao mesmo tempo queria me sentir próxima de William novamente, sentia falta de sua presença de seu perfume amadeirado, do seu olhar e sentia ainda mais falta de nossos momentos a sós...

Estava limpando o quarto de Chris, trocava as cobertas da cama do garoto quando ouvi o telefone na cozinha. Corri em direção ao aparelho com o coração batendo forte em meu peito, já imaginava que poderia ser uma ligação do hospital.

Tirei o telefone do suporte e falei com a voz quase embargada pelo nervosismo:

-Alô...

Uma voz calma e jovem de mulher respondeu:

-Boa tarde, Srta. (S/n)(sobrenome)?

-Sou eu mesma.

-Estou ligando para avisar que o Sr. William Afton teve uma melhora e já está acordado. Ele ainda está em observação, mas logo será transferido para outro quarto.

Senti a minha tensão se esvaindo, mas meu coração seguia martelando com força em meu peito, a mulher então explicou.

-Ele já pode receber visitas mais longas.

-Ah sim, obrigada -Falei sem encontrar palavras melhores, assim desliguei o telefone.

Peguei minha bolsa e deixei a casa em direção ao hospital, queria falar com William novamente. Queria ouvir sua voz.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora