~(S/n)'s pov~
O resto do dia correu bem, atendi vários clientes , mesmo me sentindo um pouco exausta pela noite em claro, mas consegui trabalhar sem maiores problemas.
Ainda pensava em Bryan, algo em mim dizia que ele poderia aparecer na Freddy's a qualquer momento e imaginar isso me incomodava muito. Também pensava em William, queria saber como ele estava, queria vê-lo bem, mesmo depois do estranho beijo.
Cheguei em casa no final da tarde, coloquei o enorme buquê de flores sobre a mesa da cozinha e arranquei o bilhete que estava cuidadosamente dobrado em um envelope roxo com meu nome.
Ao terminar de ler, senti meu coração disparar. Era uma mensagem de William. Ele pedia para que eu o perdoasse pelo beijo e também queria que eu o encontrasse em um restaurante que ficava próximo da minha casa, as sete horas
Sabia que era errado, mas eu queria me encontrar com o homem, estava preocupada com ele e ao mesmo tempo queria estar perto dele, mesmo conhecendo William por poucos dias eu me sentia segura ao lado dele...
Fui para o meu quarto, decidida a me encontrar com meu chefe. Levei longo minutos para escolher alguma coisa que pudesse usar em um encontro casual com um colega de trabalho, não queria dar a entender que estava interessada nele...
Depois de me arrumar, deixei meu apartamento com uma enorme ansiedade, não sabia o que esperar desse encontro.
Ao chegar diante do restaurante, olhei para minha aparência no retrovisor antes de finalmente deixar o carro. Entrei no local e escolhi uma mesa próxima a entrada, assim William me encontraria rapidamente. O restaurante escolhido por ele era muito bonito, o tipo de lugar onde a comida costuma ser bem cara.
Esperei por algum tempo até a chegada de William, o homem ao me ver sorriu com um certo charme e assim ele se sentou diante de mim.
William parecia outra pessoa, não tinha mais aquele olhar cansado, seus cabelos estavam bem arrumados e de onde estava conseguia sentir seu perfume.
O homem estendeu suas mãos em minha direção:
-Que bom que você veio... Achei que estava magoada pelo o que aconteceu. Eu não queria ter feito o que fiz...
Olhei para os olhos incrivelmente azuis de William, enquanto ele, gentilmente, acariciava minhas mãos por cima da mesa. Então olhei para seus dedos e percebi que o homem não usava sua aliança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.