Capítulo 59- As crianças- parte 1- Mike

550 62 13
                                    


~(S/n)'s pov~

Após receber a notícia da morte de Clara, não consegui permanecer neutra à situação, conversei com os pais dela que estavam abalados demais.

Então sugeri que cuidaria das crianças por um tempo, eles aceitaram e falaram que os filhos de Clara e William estavam na escola e que eu poderia buscá-los. Foi o que fiz.

Então dirigi até a escola onde Mike estudava, ainda não sabia como o garoto iria reagir a notícia, Michael era um típico adolescente mau humorado que se fazia de forte, mas ainda era um garoto...

Cheguei na escola, expliquei a situação para o diretor um homem de meia idade com olhar severo, mas ele compreendeu a situação e em pouco minutos o filho mais velho de William apareceu na porta.

Ao me ver o garoto falou.

-(S/n)? O que você está fazendo aqui?

O diretor respondeu por mim.

-Michael, ela precisa conversar sobre um assunto delicado... Vou deixá-los a sós para conversarem melhor -Ele saiu da sala e fechou a porta.

Mike olhava para mim com um ar preocupado, falei para ele, indicando uma cadeira.

-Sente aqui, Mike.

Ele obedeceu e perguntou.

-Alguma coisa aconteceu com meu pai?

Fiz que não com a cabeça e expliquei.

-Não, Mike, seu pai está bem...- Suspirei profundamente antes de entrar no assunto, mas o adolescente foi mais rápido em perguntar.

-O que aconteceu então, (S/n)? Você está me deixando assustado.

-Foi sua mãe... Ela sofreu um acidente...

Os olhos do garoto se arregalaram e ele abriu a boca para tentar falar algo, mas permaneceu em silêncio por alguns instantes até finalmente falar.

-Como ela está?

Suspirei mais uma vez, caçando as melhores palavras. Então peguei a mão dele.

-Mike, você precisa ser forte... Seu pai e seus irmãos precisam de você agora...

Mike entendeu o que havia acontecido, o garoto piscou algumas vezes, antes de apertar os olhos e começar a chorar.

O abracei, acariciando suas costas, não sabia o que dizer para ele, não havia nada naquele momento que eu pudesse dizer para o adolescente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Algum tempo depois, Mike e eu já estávamos no carro, o adolescente olhava pela janela em silêncio enquanto eu dirigia para a escola onde seus irmãos estudavam.

Quando parei em um sinal vermelho, Mike voltou seu olhar para mim e perguntou.

- O que aconteceu com ela?

Demorei alguns momento para processar a pergunta.

-Não exatamente o que aconteceu, Mike, apenas sei que foi um acidente de carro.

Ele voltou seu olhar para a janela e falou.

-Como as coisas vão ficar agora? Quero dizer... Meu pai está no hospital e meus avós são velhos demais para cuidarem dos meus irmãos...

Assenti e expliquei.

-Seus avós deram permissão para que eu cuidasse de vocês três... Sei que vai ser um pouco estranho, mas eu peço para que você me ajude com isso, está bem, Mike?

Ele concordou com a cabeça.

-Prometo que vou dar o meu melhor para cuidar de você de seus irmãos.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora