~William's pov~
Ao chegar no hospital, corri até a recepcionista, precisava saber sobre meu filho. A mulher olhou para mim quase como se levasse um susto, eu apenas falei.
-Eu sou William Afton, o pai de Christopher Afton, preciso saber sobre meu filho!
-Tudo bem, senhor. Espere um momento- Ela indicou uma poltrona para que eu me sentasse- Logo um dos médicos virá conversar com o senhor.
Não queria ter que esperar. Queria notícias naquele momento, eu sabia que o acidente havia sido grave. Os dentes de Fredbear haviam perfurado a carne de Chris, o menino havia perdido muito sangue.
Escondi meu rosto em minhas mãos e soltei um suspiro pesado. Tudo parecia estar dando errado; primeiro meu melhor amigo e minha noiva me traíram, depois (S/n) arruinou meu plano e agora isso; Chris, meu filho caçula estava à beira da morte por conta de uma brincadeira idiota de Michael. Mas se algo acontecesse com Chris, eu expulsaria Michael de minha casa.
Naquele momento ouvi uma voz feminina que falou.
-Sr. Afton?
Levantei da poltrona em um salto e notei uma jovem enfermeira diante de mim.
-Como meu filho está?
Ela olhou para mim de uma forma séria e disse.
-Venha comigo, Sr. Afton.
A segui pelos corredores do hospital, até uma sala, lá havia uma pequena equipe de médicos. Então um dos médicos com cabelos grisalhos se aproximou de mim e disse de maneira educada.
-Por favor, sente-se, Sr. Afton- Ele apontou para uma cadeira, assim tomei meu lugar, ele explicou- Sr. Afton, seu filho não resistiu.
Arregalei meus olhos, sem acreditar e já sentindo algo em meus olhos que não sentia há muito tempo, ao mesmo tempo parecia que uma massa havia se formado em minha garganta, assim algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. Meu filhinho, Christopher havia partido.
Esfregue meus olhos com força, tentado parar as próximas lágrimas. A mesma enfermeira que havia me chamado até aquela sala, me entregou um copo d'água, peguei o objeto de suas mãos e perguntei.
-Porquê? Por que isso aconteceu com o meu Christopher? Ele era tão pequeno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.