Capítulo 19- O encontro

930 103 45
                                    

~(S/n)'s pov~

William continuou a acariciar minhas mãos por um tempo, nós apenas nos olhávamos em silêncio, eu não sabia como agir, não queria que ele achasse que eu estava desesperada por ele. Eu não estava. Mas havia algo no homem que me atraia... William parecia ser uma boa pessoa, porém antes disso ele era um homem casado, mostrar qualquer interesse por William seria uma falta de respeito com sua esposa em com seus filhos ainda pequenos...

Por sorte a chegada do garçom interrompeu as estranhas carícias de William. O dono da Freddy's pigarreou e começou a olhar o cardápio, eu fiz o mesmo, haviam tantas opções desconhecidas por mim...Meu chefe notou que eu estava com problemas para escolher, assim ele pediu prato para nós dois, acompanhado por um vinho.

O jovem garçom anotou tudo e se afastou com agilidade por entre a infinidade de mesas ocupadas.

Aproveitamos o tempo de espera para conversarmos, William foi o primeiro a puxar assunto:

-(S/n), você parece um pouco nervosa, está tudo bem?

Droga! Ele havia percebido a minha tensão... não queria mentir para William, mas também não queria ser grossa com ele, então respondi, escolhendo as palavras:

-É... Eu estou um pouco nervosa sim... Nunca tinha estado em um restaurante como esse... Esse lugar é bem romântico... É perfeito para um encontro...

William riu:

-É por isso que estamos aqui, (S/n).

Ao ouvir isso senti meu coração saltar em meu peito. Como assim? Aquilo era realmente um encontro romântico? William estava realmente interessado em mim.

Mesmo com a revelação do homem, decidi ficar ali, queria explicar tudo o que se passava em minha mente, não estava pronta para um novo relacionamento, não depois de Bryan. 

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora