~William's pov
Conversei com (S/n) enquanto a garota tomava seu café, ela já um pouco mais calma, contou as coisas que Clara havia dito a ela, as ofensas e ameaças. Eu sabia que Clara não era capaz de fazer mal a uma mosca, então (S/n) não precisava se preocupar.
-Está tudo bem, (S/n). Clara não vai lhe fazer nenhum mal. Ela estava irritada, falou as coisas sem pensar...-Fiz uma pausa encarando os olhos de (S/n)- Eu sei que vai ser difícil convencê-la do contrário, agora que Clara já tem uma opinião formada sobre você, mas não pensa nisso, nada disso é sua culpa... Mais tarde vou tentar conversar com Clara.
(S/n) assentiu
-Eu entendo a situação, William, mas mesmo assim eu sinto uma certa culpa por tudo isso... Eu acabei te envolvendo em coisas demais...
-Como assim, (S/n)? O Bryan estava te ameaçando. Você apenas procurou um refúgio... Eu fico feliz que tenha me procurado. Isso mostra que você se sente segura perto de mim e pode ter certeza de que está.
A garota sorriu, seu rosto estava um pouco rosado
-Muito obrigada por tudo, William... Mas eu acho que vou voltar para minha casa agora- Ela parou, pensativa e depois de alguns instantes voltou a dizer- Eu ainda não sei se devo voltar...
-Está tudo bem, pode ir para casa tranquila, se precisar de qualquer coisa é só me ligar.
Rapidamente escrevi meu número em um pedaço de papel qualquer e o entreguei para (S/n) que agradeceu mais uma vez, se despediu e foi embora, de volta para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.