~William's pov~
Voltei para casa irritado e com ódio, queria acabar com Clara! Ela não podia fazer isso comigo!
Fui para meu escritório, o cômodo era usado apenas por mim e estava lotado com vários projetos antigos e abandonados, minhas anotações e também ele...
Springbonnie estava ali em um canto, as travas de mola o mantinham como uma simples fantasia que eu pretendia usar.
Tirei Springbonnie de meu escritório com cuidado, o levei para a sala, onde limpei o pelo amarelo empoeirado, depois coloquei a fantasia em meu carro com um plano em mente.
Deixaria minha casa bem tarde, voltaria para a casa dos pais de Clara, invadiria o local e a atacaria, acabando com ela de uma vez! Já conseguia sentir as minhas mãos em seu pescoço...
Foi então que ouvi o telefone tocando, o som do aparelho interrompeu a minha linha de raciocínio, mas precisava atender, podia ser algo importante, relacionado a pizzaria.
Entrei, correndo em direção ao telefone. Ao atender, ouvi a voz de Henry:
-Alô, Will.
-Alô, Henry.
-Eu liguei para saber se está tudo bem com você. A Clara já voltou para casa?
-Não... Nem ela e nem os meus filhos-Suspirei.
Henry demorou para responder, sabia que provavelmente ele estava olhando para os cantos de sua casa, pensativo e após essa pausa, ele falou:
-Mas você já falou com ela?
-Sim... Ela quer o divorcio...-Revelei para ele.
-O que? A Clara disse isso?
-Sim, eu fui até a casa dos pais dela, onde Clara está e ela não quis conversar sobre nada, apenas falou que queria terminar com o nosso casamento, mas está tudo bem.
-Tudo bem então... Eu só liguei para saber como você estava, não quero te encontrar bêbado de novo.
-Eu estou bem, Hen... Não vou fazer isso de novo... Você parece a minha mãe, com essa preocupação toda.
Nós rimos por alguns instantes, mas Henry logo voltou a falar em tom sério:
-Eu estou preocupado mesmo... Não gosto da forma que você reage às vezes... Mas estou vendo que você está bem melhor. Eu estava pensando até em fazer uma noite da pizza como nos velhos tempos, lembra?
-Hen... Nós tínhamos doze anos...
-Sim, eu sei... Não vá dizer que você está velho demais para comer pizza... Will, nós temos uma pizzaria.
Eu não queria que meu amigo continuasse com essa ideia, não queria encontrá-lo, meus planos iriam por água abaixo...Então ele falou:
-Espere aí, Will. Logo estarei em sua casa com a Charlie.
Após dizer isso, Henry desligou, sem me dar chance de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.