Capítulo 78- Uma grande surpresa-parte 2

411 53 0
                                    


~William's pov~

Paramos de falar assim que chagamos na casa de Henry, primeiro porque não queríamos que ninguém ouvisse sobre Charlie e segundo, não queria estragar a surpresa.

Henry me ajudou a caminhar até o interior da casa, cada passo ainda era muito dolorido para mim então fazia movimentos lentos, meu amigo respeitava meu ritmo. Assim ele me ajudou a subir as escadas até o quarto de hospedes onde (S/n) dormia tranquilamente.

Fiz um sinal para que Henry me soltasse, meu sócio hesitou por um instante, então eu sussurrei.

-Está tudo bem, Henry.

Ele tirou suas mãos de mim com um olhar preocupado. Tentei dar um passo adiante quase me desequilibrei, meu corpo todo doeu, cada uma das feridas pareciam prestes a abrir. Segurei na parede, ainda sob o olhar preocupado de Henry, novamente fiz um sinal com a mão, não queria que ele me ajudasse naquele momento.

Levei alguns segundos para me recuperar e assim tentar dar mais um passo em direção a (S/n), a garota dormia como um anjo, ela nem se quer imaginava que eu estava ali. Depois de mais alguns passos excruciantes finalmente cheguei até a cama, com dificuldade subi no colchão, contendo alguns gemidos de dor.

Nesse instante notei que (S/n) me observava com um olhar confuso, talvez por ter sido despertada de repente ou por ter me visto ali. Ela então sorriu e murmurou com uma voz sonolenta e um pouco rouca.

-William...

-Sim, sou eu, minha coelhinha. - Contive mais um gemido, aquela dor estava me matando, mas ver o sorriso de (S/n) fazia eu me sentir melhor, seria capaz de tudo para ver aquele sorriso para sempre.- Eu prometi que voltaria, não é?

-Mas, Will, e os seus ferimentos?

-Os médicos falaram que eu posso terminar de tratá-los em casa- Tentei mudar de posição na cama e foi impossível esconder a dor, (S/n) exclamou assustada.

-William! Você está bem?

Fiz um gesto para que ela se acalmasse.

-Eu estou bem... Está tudo bem...

Ela, então me ajudou a encontrar uma posição mais confortável, colocou alguns travesseiros para que eu me encostasse e perguntou.

-Assim está melhor, meu coelhão?

Sorri para (S/n).

-Sim, muito melhor...

Nesse momento notei que Henry ainda estava na porta, ele nós observava com uma expressão estranha. 

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora