~Pov normal
Clay havia viajado para a cidade natal de Bryan. O detetive passara alguns dias por lá, interrogando os familiares e alguns amigos do jovem.
Para todos, Bryan era um jovem de vinte e dois anos com uma vida normal, ele estava na faculdade e trabalhava durante a tarde em uma lanchonete próxima ao campus da faculdade, ele namorava uma garota que estudava no mesmo local, ela se chamava (S/n) (Seu sobrenome), mas a jovem havia desaparecido há quase um ano, ela havia abandonado o curso e seu emprego como babá sem dar nenhuma explicação.
Alguns amigos mais próximos do casal contaram para Clay que Bryan e (S/n) brigavam muito por razões pequenas, mas principalmente ciúmes da parte do garoto.
Clay leu suas anotações mais uma vez tentando se lembrar onde ele havia ouvido aquele nome antes.
-(S/n) (Seu sobrenome)...- Ele murmurou para si mesmo- Esse nome... Sim- Ele havia se lembrando da jovem na pizzaria Freddy's. O detetive precisava interrogá-la, ele precisa voltar para Hurricane.
Talvez (S/n) soubesse de algo, ou poderia, até mesmo, estar envolvida com o crime. Clay sabia que isso era possível, o detetive conhecia muitos casos de crimes como aquele, mas se (S/n) estivera realmente envolvida, ela não fez aquilo sozinha. A jovem que Clay vira na Freddy's era bem menor que Bryan, ela com certeza não teria forças para arrastar o corpo...
Aquele caso parecia um quebra cabeças com várias peças faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.