Capítulo 93- Mais uma norte na pizzaria-parte 1

384 42 3
                                    


~William's pov

Algumas horas haviam se passado, já estava quase terminado de limpar uma grande mancha de sangue no quarto de Michael, quando ouvi o telefone tocando na cozinha. Caminhei até o aparelho e atendi.

-Alô?

Do outro lado, uma voz masculina, que eu reconheci no mesmo instante como sendo a de Henry respondeu.

-Will! Ainda bem que você atendeu!

A voz do homem parecia assustada, então perguntei.

-Aconteceu alguma coisa?

Henry ao ouvir minha pergunta, disparou a falar de forma nervosa e desconexa.

-O Chris... O Mike, ele... O Fredbear... A cabeça dele... William, tem muito sangue...

-Henry, tente se acalmar, eu já estou indo.

-Tudo bem, venha rápido.

Desliguei o telefone, sem entender o que realmente havia acontecido. Será que Mike havia usado uma das fantasias para assustar Chris e por isso acabara se machucando?

Toquei de roupa e segui para Freddy's.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegando lá, encontrei uma ambulância estacionada e vários pais com suas crianças observavam a situação em um silêncio tétrico.

Meus olhos logo encontraram Henry. Ele segurava Charlie em seus braços como se a garotinha estivesse dormindo.

Caminhei em sua direção, pronto para lhe perguntar o que havia acontecido, mas antes que pudesse falar com ele, senti um par de mãos que se agarraram com força em minha perna. Olhei para baixo e encontrei os olhos cor de esmeralda de minha filha, Elizabeth.

A menina fungou, parecia ter chorado bastante.

-Papai...- A peguei em meus braços, a criança estava trêmula.- Papai, o Chris vai morrer?

Arregalei meus olhos.

-Do que você está falando? O que aconteceu, Lizzie?

-O Mike e os amigos dele levaram o Chris para a sala de segurança, onde aquele urso amarelo está... Eles colocaram o Chris na boca do urso...

-Como é que é? Onde está o Michael?

-Ele está lá dentro com a irmã do tio Henry...

Deixei Elizabeth no chão e entrei na pizzaria a passos largos. Michael estava sentado ao lado de Jenny, que parecia conversar com ele.

Caminhei em direção dos dois e encarei Michael por alguns instantes até que o adolescente notasse minha presença, assim que ele voltou seu olhar para mim eu disse.

-Estou indo para o hospital com seu irmão, e assim que eu voltar teremos uma conversa de homem para homem.

Saí da pizzaria, sem lhe dar chance de responder.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora