~(S/n)'s pov~
Esperei no hospital até a chegada de Henry. Ao me ver o homem veio rapidamente em minha direção.
-O que aconteceu, (S/n)?
Expliquei para ele o que havia acontecido mais cedo, quando vi Clara sendo levada para uma das salas do hospital, depois de lhe contar tudo perguntei.
-Como as crianças vão ficar?
Henry me abraçou e disse.
-Não se preocupe com isso, (S/n), vai ficar tudo bem...
Nesse momento um casal de idosos entrou no hospital, ambos pareciam desesperados. Ouvi quando a mulher falou aos prantos.
-Aonde está minha filha? Aonde está Clara? Como ela está?
Henry e eu voltamos nossos olhares para o casal e o dono da Freddy's explicou em voz baixa, bem próximo ao meu ouvido.
-Esses são os pais de Clara. Sr. e Sra. Schmidt... Fique aqui, (S/n), vou tentar conversar com eles.
Assenti para Henry que se afastou, caminhando em direção ao casal.
Vi Henry os cumprimentar como se já os conhecesse há anos. "É claro que se conhecem, William e Henry são praticamente irmãos" Pensei.
Continuei observando a cena de longe, não queria me envolver tinha certeza de que Clara tinha falado sobre mim para seu pais... E sabia que minha presença naquele momento poderia causar uma confusão.
Foi então que um dos médicos se aproximou do trio, eles trocaram algumas breves palavras e o casal caiu em lágrimas, ambos se abraçaram e choraram. Henry ficou cabisbaixo no mesmo instante. E eu entendi exatamente o que havia acontecido com Clara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.