Capítulo 82-Animatrônicos

416 49 14
                                    


~(S/n)'s pov

Assim deixei que William me guiasse pelos corredores da pizzaria. depois de algum tempo nós paramos e William removeu a venda de meus olhos, percebi que estávamos na sala de peças e ali haviam cinco robôs e uma enorme caixa de madeira, pintada de azul e roxo.

William caminhou em direção aos robôs, e explicou empolgado.

-(S/n), conheça os Toys, primeiro o líder da banda-Ele se posicionou atrás do urso cor de chocolate com grandes bochechas vermelhas, William correu seus dedos pelo pescoço do robô, que abriu os olhos e começou a se mover como estivesse em um palco - Esse é Toy Freddy, a nossa estrela principal, simpático, amigável e divertido- Assim ele desligou o urso e caminhou até o coelho azul turquesa que também possuía bochechas vermelhas, mas suas pálpebras eram roxas como se o robô estivesse usando maquiagem.

-Esse é Toy Bonnie, a nossa estrela do rock- William o ligou e o coelho abriu os olhos e eu pude ver que eram de um verde esmeralda brilhante, o robô tocava uma guitarra idêntica a de Bonnie. William desligou o coelho e caminhou até a galinha amarela que era com certeza baseada em Chica, porém era mais magra e tinha... Seios?

O homem parecia muito mais empolgado ao ligar a robô.

-Essa é Toy Chica, a voz feminina da banda- Assim como os outros, a galinha abriu os olhos e se moveu como se estivesse no palco- Ela é linda não é?

Concordei com a cabeça, ela era bonita, mas seu corpo parecia humano demais...

William então ativou a raposa, que não se parecia em nada com Foxy, exceto pelo gancho afiado que substituía sua mão direita. A nova raposa era branca e rosa e possuía um enorme laço vermelho em seu pescoço e assim com Toy Chica, usava uma calcinha rosa, a raposa se mexia de uma forma agitada quase como se estivesse dançando.

-Essa é Funtime Foxy.

-Então o Foxy agora é uma garota? -Perguntei, confusa.

William passou a mão pelos cabelos e respondeu.

-Bem... Sim, você sabe que o Foxy original atrai mais os meninos, como aquelas histórias sobre monstros marinhos, mas eu ainda estou pensado se vou mantê-la assim...

Sorri para ele.

-Eu gostei, ela parece ser feita de algodão doce.

O homem sorriu de volta e a desligou, assim ele caminhou em direção ao menino robótico de bochechas rosadas que segurava um enorme balão.

-Esse é Balloon Boy, ele é o nosso pequeno vendedor de balões, as crianças colocam uma ficha aqui. -Ele indicou um pequeno espaço em um dos botões da roupa do robô- E assim ele entrega um balão. E por último e não menos importante temos Marionete, ele dá os presentes para as crianças- Assim que William abriu a caixa, uma música começou a tocar e uma enorme marionete surgiu aos poucos, seu rosto era branco com bochechas e lábios vermelhos, duas listras roxas saiam de seus olhos como lágrimas. O corpo esguio do personagem era preto com algumas listras brancas . O boneco caminhou em minha direção de uma forma desengonçada com uma pequena caixa em seus longos dedos.

A marionete estendeu a caixa para mim. Olhei para William que sorria, ele acenou com a cabeça para que eu aceitasse o presente.

Assim que eu peguei a caixa, o boneco voltou para sua caixa e William se aproximou ainda sorrindo.

-Pode abrir, é seu.

Desamarrei a fita vermelha que enfeitava o pequeno embrulho e abri a caixa. Dentro havia um revestimento de espuma que segurava um lindo anel prateado.

William pegou o anel e disse.

-(S/n), você quer se casar comigo?

Arregalei meus olhos sem acreditar, já estava vivendo ao lado de William há meses e por vezes até esquecia que ainda não estávamos casados. Sorri para o homem e me lancei em seu braços.

-Claro Will. É claro que eu quero!

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora