Capítulo 73-Está tudo bem, não tenha medo

433 47 14
                                    


~William's pov

A tarde já estava acabando, dando lugar a noite e eu continuava naquele quarto de hospital...

Foi então que (S/n) entrou apressada, ela parecia aterrorizada.

-William... Eu preciso conversar com você...

-Está tudo bem? Você parece assustada... Por que não se senta um pouco?

Ela assentiu trêmula e se sentou na poltrona ao lado de minha cama.

-Então, o que aconteceu, minha coelhinha?

A garota suspirou e disse.

-Will... Eu descobri quem matou as crianças...

Fiquei em silêncio, apenas a observando, esperando que ela continuasse e depois de alguns segundos em silêncio (S/n) falou.

-Foi o Henry, ele as matou... William aquele homem é doente.

Ao ouvir aquelas palavras precisei conter uma risada, Henry não seria capaz de fazer mal a uma mosca, diferente de mim...

Então perguntei.

-Por que você acha que ele faria isso?

(S/n) suspirou novamente e explicou.

-Hoje mais cedo um detetive, apareceu na pizzaria, ele falou que encontrou novas provas no caso... Henry estava muito nervoso, William isso não é normal...

Fiz um gesto para que (S/n) se aproximasse e falei.

-Venha aqui, minha coelhinha- Ela se aproximou a passos lentos e eu estendi a minha mão ao máximo que pude, ainda não conseguia me mover muito por conta de todos os ferimentos. (S/n) pegou minha mão suavemente e disse.

-Estou com medo, Will... Seus filhos estão em perigo...

Sorri para ela.

-(S/n), Henry não faria algo assim- Os olhos de (S/n) encontraram os meus, eu consegui perceber o terror que eles carregavam- Está tudo bem, não tenha medo.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora