~(S/n)'s pov
Os meses se passaram e William se recuperou quase que totalmente, apenas algumas feridas, as mais profundas, ainda estavam um pouco aparentes e precisavam de alguns cuidados, mas o homem já havia voltado a sua rotina normal na Freddy's. E eu também havia voltado a trabalhar como garçonete, porém, às vezes William me chamava no escritório para ver como estavam indo as coisas da nova pizzaria que seria inaugurada em breve.
Naquela tarde, eu servia bolo para algumas crianças quando meu namorado se aproximou.
-(S/n), posso lhe mostrar uma coisa?
-Claro, Will. -Entreguei um pedaço de bolo para um garotinho que sorriu para mim- aguentem um pouquinho crianças.
William sorriu para o grupo de crianças e bagunçou o cabelo do garotinho que havia acabado de receber bolo, me aproximei do homem que falou com um sorriso enquanto os afastávamos.
-Essas crianças são maravilhosas, não são? Elas são tão alegres.
Concordei com o homem que continuou.
-Eu adoro ver a bagunça que elas fazem.
Sorri para ela e brinquei com um tom malicioso.
-Bom, nós podemos aumentar a bagunça á de casa.
William soltou uma risada.
-Se é isso que você quer, podemos dar um jeito- Nesse momento William pôs a mão no bolso e tirou um pedaço de pano escuro e comprido- Mas mudando de assunto, eu tenho algo que quero muito te mostrar- Ele estendeu o tecido diante de meus olhos- com licença, minha coelhinha.
Deixei que William vendasse meus olhos, então senti suas mãos ao redor de minha cintura e seu rosto bem próximo ao meu ouvido, assim ele sussurrou.
-É melhor não tentar espiar- Sua voz carregava um tom misterioso e eu poderia dizer que era até sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.