Estava saindo da cidade, a chuva fina escorria pelo vidro do carro e naquele horário da noite a estrada estava completamente deserta
Pisava no acelerador com cuidado e ao mesmo tempo com medo, sabia que Bryan poderia estar atrás de mim...
Precisava deixar a cidade onde vivia o mais rápido possível, não queria que ele me encontrasse, não queria que ele soubesse onde estava. Ainda sentia as dores em meu corpo causadas pelos s golpes do homem, alguns curativos ainda estavam sujos de sangue.
A bolsa com alguns poucos pertences estava no banco de trás, e eu sabia que minha vida seria outra naquela cidade, seria um recomeço.
Ao olhar no retrovisor vi o carro de Bryan logo atrás de mim, balancei a minha cabeça para os lados sem acreditar que ele tinha me encontrado ali.
Em um movimento rápido lancei o carro na ribanceira ao lado da estrada, não me importava com mais nada, queria apenas me ver livre de Bryan, não suportava mais aquilo.
O carro rolava, as janelas se quebraram uma a uma , os galhos das árvores entraram no veículo e antes do carro parar de girar tudo ficou escuro...
~(S/n)'s pov~
Sentei na cama, assustada em sem ar, me vi em meu apartamento, havia sido apenas um pesadelo... Um pesadelo baseado em meu passado...
Saí da cama ainda com a cena do sonho em minha cabeça, caminhei até a cozinha para pegar um copo d'água.
Sentei com o copo em mãos e olhei para o relógio era quase meia-noite, esfreguei meus olhos exausta, lembrando de Bryan. Havia me mudado para aquele apartamento há quase seis meses para fugir dele.
Bryan havia sido um antigo namorado. Ele era do tipo controlador, não me dava liberdade para quase nada e com o tempo tinha se tornado violento. E eu, para fugir, voltei para minha cidade natal em uma forma de recomeçar minha vida em um lugar onde me sentia segura e sem os abusos de Bryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.