Capítulo 63- Você será uma boa mãe

548 54 2
                                    


~(S/n)'s pov

O som agudo e repetitivo do telefone me acordou abri meus olhos ainda um pouco desorientada, notei que Christopher também havia caído no sono. Levantei devagar para não acordá-lo e fui em direção ao telefone.

-Alô?-falei com uma voz sonolenta

-Alô, (S/n)- Reconheci a voz de William no mesmo instante.

-William?

-Sim, eu mudei de quarto, agora tenho um telefone- Conseguia sentir a felicidade em sua voz, mas mesmo assim ainda me sentia triste, Clara havia morrido, William estava no hospital e eu tinha que me manter forte para cuidar das crianças.

William mesmo longe, pareceu notar que eu não estava bem.

-Aconteceu alguma coisa, (S/n)?

Suspirei

-Sim, Will, mas não sei se posso falar sobre isso com você...

-Se for sobre Clara, eu já sei - Havia uma frieza assustadora em sua voz.

-Como?

-Henry me contou, ele também me disse que você está com as crianças - William soltou uma risadinha.-Tenho certeza que você será uma boa mãe, (S/n).

-Will...

-O que, minha coelhinha?- Seu tom de voz mudou novamente, se tornando doce.

No fundo me sentia assustada com essas mudanças, mas apenas falei:

-Eu sinto sua falta.

-Eu também, (S/n). Mas não se preocupe logo estarei de volta.

Assim desliguei o telefone com uma sensação estranha em meu peito. Como William conseguia ser tão indiferente com relação a morte de Clara? Os dois estavam divorciados, sim, mas haviam compartilhado muitas coisas por anos. Talvez ele ainda guardasse rancor de algumas situações...

Balancei a minha cabeça tentando afastar esses pensamentos. Fui em direção a sala, onde Michael e Elizabeth dormiam no sofá.

Caminhei até eles e cutuquei o ombro de Michael, o acordando.

-Mike?- Ele olhou para mim com aqueles olhos azuis iguais aos de William-Mike, nós precisamos ir para o velório...- O garoto esfregou o rosto e assentiu.


Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora