~(S/n)'s pov
Dirigi de volta para casa, um medo crescente começava a tomar conta de mim, tinha vontade de fazer o retorno em direção a casa de William, onde estaria segura novamente, mas não podia fazer isso. Meu chefe precisava de privacidade e eu já havia causado muitos problemas para ele , então continuei em direção ao meu apartamento.
Chegando lá tranquei a porta o mais rápido que pude. Suspirei, esfregando uma têmpora. O medo que sentia de Bryan já começava a me deixar paranoica...
Decidi tomar um banho para tentar relaxar. Queria esquecer tudo, esquecer Bryan, esquecer Clara e até mesmo esquecer William. Fui para o banheiro, tirei minhas roupas e entrei embaixo do chuveiro. A água quente escorria por minha pele de uma forma revigorante.
Saí do banho com uma sensação muito boa, era como se todos os meus problemas deixassem de existir por algum tempo. Vesti um moletom velho e fui assistir TV.
Deitei no sofá e enquanto procurava algo para assistir ouvi um estrondo vindo da cozinha, parecia que várias panelas haviam caído no chão de uma só vez. Levantei com o susto e fui até o cômodo. Chegando lá, tudo estava no lugar. Olhei ao redor sem acreditar. Foi quando ouvi uma voz.
-Sou eu...
Reconheci a voz, era Bryan...
-Bryan...-Sussurrei com a voz trêmula- O que você está fazendo aqui? Como conseguiu entrar?
-Sou eu... Sou eu...-Ele disse- Foi ele... Foi ele...
A voz desapareceu por um instante e eu ameacei
-Bryan, pare com isso. Vou chamar a polícia! Deixe-me em paz!
Não tive resposta, mas senti que algo se moveu rápido logo atrás de mim. Voltei meu corpo em direção ao que quer que fosse e ali o vi...
Era meu ex-namorado, porém ele parecia diferente, sua pele parecia um pouco acinzentada, seu olhar era distante e perturbado. Uma de suas mãos estava sobre a barriga.
Eu o encarei sem coragem de sair do lugar. Lentamente Bryan tirou a mão da barriga revelando um enorme ferimento que sangrava. O líquido vermelho pingava no chão e o garoto me encarava.
-Foi ele...-Bryan falou.
Desviei o olhar e em um gesto de coragem repentina, corri até o telefone, tirei o número de William de meu bolso e liguei, mas antes que pudesse falar com meu chefe, senti algo me atingindo com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.