.
.Olá sejam muito bem vindos, a Capitã da 6° divisão, espero que gostem da história. Ela será como uma fonte de terapia em alguns momentos, mas não garanto que serão só flores.
Até porque em um jardim bonito, flores secas sempre irão aparecer.
Só que antes de tudo, eu queria agradecer o anjo do dylan_tin por me permitir usar seu personagem, Akurin Kyusaku, na minha história.
Antes de começarmos, quero dizer que a história é totalmente inspirada no anime, com algumas modificações.
Agora vamos para os avisos, e às apresentações dos membros da 6° divisão.
↝ Kaori Baji representará você leitor (a)
↝ Vai conter palavras de baixo calão, como xingamentos, menção de violência e estrupo.
↝ Uma explicação sobre a 6°divisão é, que ela e focada em tirar informações de gangues inimigas. Como por exemplo, saber a quantidade de membros e, quem são os líderes. Fora que é uma divisão que aconselha os comandantes.
↝ Algumas mortes serão evitadas.
↝ O passado de alguns personagens, incluindo o da próprio protagonista, será um tanto conturbado.
↝Um aviso sobre a protagonista, ela tem um grava problema de saúde, até então só o Keisuke, e sua mãe sabem.
↝ Shinichiro ainda vai permanecer vivo, o motivo vocês vão entender no decorrer da história.
↝ Os membros da 6° divisão são inspirações dos meus animes favoritos. E suas personalidades se baseiam em alguns personagens.
↝ Akurin Kyusaku será o irmão mais velho de Baji e Kaori.
•
•
•Ϟ Membros da 6° divisão Ϟ
~Capitã: Kaori Baji
~Sobre ela: Muito teimosa, prefere resolver as coisas do seu jeito. As pessoas que ela respeita e admira são seus irmãos, Keisuke e Akurin. Ela protege muito seus amigos, principalmente os membros de sua divisão, pois eles estão sobre os cuidados dela. Quando era pequena a Kaori praticava hipismo, mas deixou o esporte depois que descobriu sua doença.
.
.~Vice-capitão: Raven Minamoto
~Idade: 17 anos~Altura: 1,83
~Parentes: ???
~Curiosidades: Raven ama comidas apimentadas, odeia pessoas superficiais. Ele gosta de músicas calmas e relaxantes, não curte muito violência. O hobbie favorito dele é sair para passear com o seu cachorro.
~Sobre ele: Raven não gostava de gangues no começo, e não queria entra em uma, mesmo ele sabendo lutar, nunca viu interesse. Mas um dia, ele acabou sedendo a um capricho da Kaori, então acabou entrando na divisão dela. Com o tempo os dois foram se aproximando, e ele estava gostando de estar na Toman, tanto que acabou virando o vice-capitão da 6° divisão.
.
.~Comandante de investigação: Inari Hyato
~Idade: 14 anos
~Altura: 1,69
~Parentes: ???
~Curiosidades: Ele tem medo de borboletas, Inari e reservado, e fala poucas coisas, dificilmente ele se abre com alguém. Oque ele mais sente vontade de fazer e pular de paraquedas, ou escalar uma montanha.
~Sobre ele: Muito inteligente, e simplesmente cria os planos mais inusitados e diferentes. Porém tem um problema, Inari tem muita dificuldade em lembra dos nomes das pessoas, oque complica muito em situações importantes.
.
.~Olhos e ouvidos: Kento Watari
~Idade: 16 anos~Altura: 1,78
~Parentes: ???
~Curiosidades: De todas as pessoas, a que o Kento mais respeita e admira é a Kaori. Ele gosta de dar sustos nas pessoas, exceto na sua Capitã. Odeia comidas apimentadas, e tem mais ódio ainda por traidores. Ele tem uma certa facilidade em conseguir dormir em qualquer lugar, inclusive em pé.
~Sobre ele: Por sua aparência inofensiva, Kento consegue enganar muita gente, e obter informação com certa facilidade. Ele é muito manipulador, mas valoriza muito a Kaori. Kento simplesmente O-D-E-I-A seu vice-capitão, poucas pessoas sabem o porque ele o odeia.
.
.Eu espero que gostem, tenham uma boa leitura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...