Esse capítulo irá conter uma breve narrativa, sobre alguns pontos de vista do Kento. Tenham uma boa leitura...
Subtítulo: Conte comigo sempre
.
.Eu tinha que ficar de olho no lobinho depressivo, assim como a Kaorizinha havia me ordenado. Porém, já faz dois dias que eu acompanho os movimentos do Akurin. E até então, não tenho muitas informações, mas algo que esta me deixando intrigado, é o fato dele também estar investigando alguma coisa.
Até o atual momento, eu não sei oque ele tanto vê naquele maldito computador, mas eu pretendo descobri, assim que ele for trabalhar.
Então, quando ele finalmente desgrudou de lá, eu decidi entrar pela porta dos fundos, usando a cópia da chave que a Kaori havia me dado. Os únicos que estavam na casa, eram o Rindou e o Ozzy, o Kazutora tinha saído.
Pra minha decepção, assim que eu entrei no porão, tive a infelicidade de não descobrir muita coisa. Pois no computador dele, tinha pastas com algumas informações, mas todas elas estavam em inglês. Eu copiei apenas uns três ou quatro daqueles arquivos, e os passei para o meu telefone, porque quando eu chegar em casa irei traduzir eles.
--- Ozzy? Você tá aí em cima?? - Assim que eu escutei a voz da Calissa da Dep web, me escondi debaixo da mesa.
Ele entrou dentro do porão, e procurou um tempo o gato, mas depois ele saiu de lá. E assim que ele fez isso, eu não perdi tempo, e já sai dali o mais rápido que eu podia. Talvez o Akurin perceba que alguém esteve ali, afinal ele é bastante observador, porém eu não ligo, e espero que ele me descubra, assim às coisas ficam mais divertidas!
--- Caralho...Só informação sem contexto... - Eu tinha chegado em casa à pouco tempo, mas já comecei a traduzir aqueles bagulhos - Quem diabos é essa mulher? - Larguei um pouco as traduções, e decidi dar uma olhada na vida daquela velha.
Quase que eu cai da cadeira, ao ver uma breve ficha que descrevia um pouco da vida da mulher. Shiori Baji, ela teve dois filhos, um morreu em um acidente de carro, já o outro permaneceu vivo, e pra minha surpresa, o Akurin era filho dela...Se não me engano, acho que a Kaori já me falou sobre isso antes, que na real eles são primos, porém se consideram como irmãos.
Pra mim aquele quebra-cabeça ainda tava confuso demais, mas pelo menos algumas coisas já haviam sido colocadas no lugar. Pois pela minha perspectiva, o Akurin deve estar atrás de alguma coisa, que só essa mulher pode devolver a ele. Porque eu duvido muito que o lobinho tenha uma boa relação com a mãe biológica, já que ele nunca mencionou o nome dela antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...