Subtítulo: Seja bem vindo novamente a Toman Akurin
.
.A reunião para anunciar a entrada do meu irmão seria hoje, eu já estava me preparando para esse evento. O Gin é um dos fundadores, e agora ele está praticamente de volta para nós, será bom tê-lo de novo. Principalmente neste momento, onde a Valhalla ganha força, por isso, a presença do Akurin será crucial.
Eu terminei de colocar o meu sapato, só que, eu estou muito tranquila pro meu gosto, era pro Kento estar aqui comigo. Que estranho, ele não gosta de sair de perto de mim, nem por um segundo, onde será que essa peste se meteu?
--- Kento? Onde você tá?
Saio andando pela casa, mas não o encontro, o único lugar que eu mão olhei, era no quarto do Akurin. O Kento não gosta dele, não faz o menor sentido ele estar lá, só que, quando eu entro, eu vejo ele lá dentro.
Não era só isso, os dois pareciam conversa bem despreocupados, como se fossem próximos! E isso me deixou assustada, tipo, pra caralho!...
--- Eu posso saber porque você tá aqui Kento? Até onde eu sei, você não gosta nenhum pouco do meu irmão.
Minutos antes...
O Kento estava indo até o quarto da Kaori, quando o Akurin puxou ele pelo braço. O Watari não entendeu, e pensou até que ele queria arrumar briga, mas acabou se surpreendendo com uma certa proposta.
--- E o seguinte, a gente não se suporta, isso é óbvio, mas eu tenho uma certa empatia por ti. Eu sei que você cuida da minha irmã em segredo, e a vigia para que nenhuma gangue inimiga venha fazer algum mal à ela.
--- Er...Tá? - Os dois ficam quietos por um breve momento - Mas enfim, você não me puxou aqui pra dizer só isso, fala logo oque você quer.
--- Um tratado de paz temporário, vamos unir as nossas forças. Você considera a minha irmã como a sua mãe, e deseja protegê-la, e eu não quero que minha irmã se envolva com alguém de caráter duvidoso.
--- Está falando do Kakucho? - O Kento se senta - Bem, se for por isso não vejo problema, ele pode ser uma fonte de sofrimento para Kaorizinha, já que ele faz parte de outra gangue...
--- Em uma coisa concordamos pelo menos - Ele vai até o computador dele - Pelo oque eu andei pesquisando, ele segue seu líder como se fosse um cachorro, e obedece todas as ordens sem questionar. Porém, o líder dele não é qualquer pessoa, ele se chama Izana Kurokawa. Se esse cara pedir para ele alguma informação da Toman, ele não pensará duas vezes em usar a Kaori para conseguir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...