𖤍 Capítulo (066)

134 13 2
                                    

Subtítulo: Desta vez, nada irá nós separar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Desta vez, nada irá
nós separar

.
.

--- Cara minha vida tá um completo tédio!! - O Kento se joga sobre o vidro, enquanto me encarava - Sem você tá sendo tão chato Kaorizinha, você é a única que consegue me entender, mas está tão distante... - Ele resmunga mais algumas coisas - Bem que eu poderia cometer um crime...Só pra ficar perto de ti - Ele abre um sorriso infantil.

--- Kento...Não começa com essas suas loucuras, fica por aí, que eu fico por cá mesmo...Qualquer coisa você vem me visitar, só não comete nenhuma barbaridade, criança diabólica...

--- Eu só dei uma pequena sugestão... - O tempo de vista do Watari já tinha sido esgotado - Queria ficar mais - Ele a olha feito um cachorro pedinte, enquanto o guarda o levava para o lado de fora - ...Tchau Kaorizinha.

O garoto saiu meio deprimido dali, já que estava sendo difícil para ele se acostumar com o distanciamento entre os dois. Pois o Kento é o melhor amigo da Kaori, os dois viviam juntos todos os dias. Então, isso deu um baque emocional neles, principalmente no Watari.

Só que assim que ele saiu do reformatório, recebeu uma mensagem do Inari. Parece que ele iria arrumar a casa abandonada, pois já fazia uns dias que nenhum deles faxinavam o local. Por este motivo chamou tanto o Kento, como o Raven, para ajudá-lo com a limpeza.

E assim que o Kento chegou na residência, logo se deparou com o Raven, que estava retirando algumas latas de refrigerante vazias do chão. Este era o primeiro contato que os dois estavam tendo, depois do que aconteceu na luta contra a Tenjiku.

Obviamente, o clima ficou meio esquisito na hora, já que nenhum dos dois sabiam como reagir em meio disso tudo. Era muita informação para processar, principalmente para o Kento, que se perguntava, como eu devo agir com esse idiota agora?

--- Gente, eu vou dar uma limpada ali no corredor - O Inari vem segurando duas vassouras, uma delas ele entrega ao Kento - Poderia varrer o chão daqui por mim? - O garoto concorda com a cabeça.

O ambiente se tornou mais desconfortável ainda por conta do maldito silêncio, mas os dois garotos que se mantinham ali, preferiram ficar calados mesmo. Apesar que os dois tinham vontade de iniciar uma conversa, o problema, é que eles não sabiam como fazer isso.

Já que durante muito tempo, o relacionamento deles era feito por tapas, brigas, xingamentos, e outros tipos de coisas nada amigáveis. Então, como eles poderiam conviver como pessoas civilizadas, sendo que eles mesmo se acostumaram à viver com essa intriga.

--- Tem como você ir para o lado?...Eu quero varrer esse canto da sala - O Watari pergunta meio recuado. Porém o Raven acaba não o escutando, oque deixou ele irritado, pois pensou que havia sido ignorado - Oh seu bosta! Tira os cacos de cavalo daí, porque eu quero limpar esse caralho!!

--- Você não tem um pingo de educação!! Precisava falar assim?!!

--- Tentei ser legal, mas parece que você gosta de ser tratado que nem lixo! - Os dois se encaram - Qual foi hein?! Tô cagado por acaso?!!

--- Agora que você falou...Eu acho que cagaram na tua cara, deram uma cagada bem cagada - O Raven rir da expressão que o Kento fez, e os dois começaram à empurrar um ao outro - Oque foi Kento? Desaprendeu a bater?

--- Você não me testa! Se não eu enfio essa vassoura na tua golea!

--- E depois vai fazer oque? Sair voando nela? - Novamente o Raven gargalha da situação.

O Watari não se aguentando, tentou dar um soco no Raven, porém não conseguiu. O Raven vendo que ele ia acertá-lo novamente, acabou segurando as mãos dele. Fazendo os dois terem um contato visual, e esse olhar, conseguiu transmitir muita coisa, que nem mesmo palavras poderiam descrevê-las neste momento.

--- Me desculpa... - O Raven solta o garoto - Eu deveria ter te contado tudo aquilo em uma outra hora, aquele ambiente não era um local adequado...Fora que a sua mente deve estar mais confusa do que a minha, porque além das coisas que eu te falei, você ainda tem que lidar com o fato de que a Kaori não está presente - Ele abaixa a cabeça - Eu sinto muito....Se eu soubesse, teria esperado uma ocasião melhor.

--- A culpa não é só sua Raven, parte disso também é culpa minha também - Pela primeira vez, o Kento estava sendo sincero com o Minamoto - Fiquei muito chateado com oque você fez, e toda essa tristeza, se transformou em um ódio que me deixou cego...Acabei deixando as coisas mais ruins do que já estavam.

--- No fim...A gente só descontou nossa mágoa um no outro, nos fazendo ficar mais deprimidos ainda - Novamente eles se olham - Eu sei que oque eu fiz foi errado, eu fui um completo idiota contigo Kento...Só que, eu quero uma chance pra gente recomeçar entende? - Watari acaba se surpreendendo pela a atitude dele - Poderia me deixar voltar para a sua vida Kento? Por que, você nunca saiu da minha, mesmo eu brigando com você, nunca deixei de sentir um enorme carinho por ti.

--- Se você quer me comer, você fala - O Raven fica constrangido, já o Kento entra em uma crise de riso - Aí minha barriga...Puff, acho que vou deixar você ter a honra de ser meu colega - O Kento se escora na parede - Sabe como é, sou muito seletivo, e pra você ter todo esse corpinho lindo aqui, vai ter que me conquistar antes.

--- Mas...Que?... - Ele estava visivelmente confuso.

--- Ainda não entendeu? - O Watari começou a rir de novo - Olha só, se você quiser ter o privilégio de me comer, vai ter que me conquistar antes. Te aconselho à pedir algumas dicas pra Kaorizinha, ela me conhece bem.

--- Velho...Que porra de assunto é esse? - O Inari fica encarando os dois, com uma cara de desgosto - Você quer comer o Kento, Raven?

--- Eu não disse nada disso!! Eu não vou comer ninguém! - Ele se embola nas palavras, pois estava visivelmente nervoso.

--- Mentira Inari, poucos minutos atrás ele me pediu para voltar pra vida dele, que sem mim ele não vive. Que me ama, que me deseja, e que me quer - Ele segura a risada, e o Raven fica mais indignado - Ele quer me comer, só não não sabendo pedir.

--- Eu sempre soube...Sinto de longe o cheiro de homossexualidade vindo dele.

Os dois ficam rindo do Raven, enquanto o Minamoto tentava resolver a situação, porém à cada palavra que ele dizia, só o fazia piorar o próprio argumento. E diante de todo aquele caos, tanto o Inari, como o Kento, ficaram tirando sarro da cara dele o dia todo, por conta deste assunto vergonhoso.

~Continua~

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora