𖤍 Capítulo (063)

132 11 2
                                    

Subtítulo: Às vezes, é necessário se sacrificar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Às vezes, é necessário se sacrificar

.
.

A briga entre o Akurin, e Izana, continuava, com isso eu via o Darwin ficando cada vez mais preocupado com meu irmão. Mas eu também passo à ficar mais aflita, quando o Izana golpeia meu irmão, e logo em seguida, parte para cima do Hanagaki. Só que o Gin não se deu por vencido, e partiu para cima do Kurokawa novamente.

O D.w, e o Kei, tentavam apaziguar a situação, enquanto eu apenas observava, assim como os outros também. Aos poucos, eu vi o som da moto do Mikey preenchendo aquele ambiente, anunciando sua presença, juntamente ao lado de Draken.

Novamente o D.w começa a ter uma discussão de casal com meu irmão, para que o Gin pudesse se manter em controle. Enquanto isso, outra luta extremamente caótica começa, Izana trocava diversos chutes poderoso com o Mikey. Arrisco em dizer, que se o Kurokawa não tivesse tão fodido psicologicamente, e fisicamente, ele conseguiria derrubar o Mikey.

Eu sentia que algo estava errado, em tudo oque estava acontecendo...E assim que eu me virei, tive o vislumbre de ver o Hanma, já em pé. Lógico que eu não iria deixar ele estragar tudo, e ir que nem um cachorro ajudar o Kisaki.

Mas assim que eu tentei ir até ele, me virei surpresa, ao ver o Kurokawa segurando a arma que o Kisaki estava em mãos, à alguns minutos atrás. O garoto apontava aquele objeto para o Manjiro, que o provocava, para ver se ele realmente conseguiria atirar nele. E quando o Kurokawa iria fazer isto, o Kakucho o impediu, acertando um chute em sua mão, fazendo a arma cair.

--- Oque significa isso?...Um mero servo dando um conselho ao seu rei?! É SÉRIO ISSO?! - O Izana se irrita com a atitude tomada pelo Kaku.

--- Se isso é chamado de rei, eu nem quero ver o bobo da corte então...

--- Em todos esses anos, eu lutei somente por você. Não importa o quão maníacos eram seus pensamentos, eu sempre estive ao seu lado, eu morreria feliz no seu lugar. Então, por favor, pare com isso...EU NÃO DESEJO TE VER NESSE ESTADO LAMENTÁVEL!!

No momento que a maioria das pessoas estavam distraídas com esse showzinho, o Kisaki acabou se aproveitando da situação, pegando a arma que estava no chão. E como ele estava irritado, pelo jeito que o Kakucho tentou manter o controle da briga, o infeliz atirou no ombro dele.

E na mesma hora, meu irmão pega o revólver que tinha pego com o D.w, e atira no pulso do Kisaki. Antes dele efetuar o segundo disparo, ele me olha, como se me mandasse ficar preparada. E assim que ele atira no joelho do Kisaki, fazendo o mesmo cair no chão, o Hanma aparece lá dos quintos dos infernos, pilotando uma moto. Ele coloca o Kisaki na garupa, com a intenção de fugir dali, o mais rápido que que podia.

--- Não no meu turno amigão... - Peguei minha arma, que estava no bolso da calça. E atirei nós dois pneus da moto, fazendo ela derrapar - Agora vocês não tem mais escapatória...

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora